Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    A previsão da Fox, estúdio do filme, para bilheteria dele nos EUA era modesta, na casa dos $80/90 milhões. Afinal, o filme sobre uma instituição britânica de espionagem hiper secreta não era uma continuação e seu jovem protagonista era desconhecido. Nos papéis secundários, nomes do peso de Colin Firth, Michael Caine, Samuel L. Jackson, todos premiados, agregando credibilidade, mais não fortes o suficiente para levar um grande público.

Foi uma surpresa nas bilheterias americanas... e mundiais!

A verdade é que me diverti bastante. É tão bom quando o inesperado surpreende. Ver um coxinha como o Colin Firth fazendo acrobacias de luta, por si só já é inusitado. O Samuel L. Jackson está com um sotaque impagável. Sua parceira do crime é muito cool, com suas pernas super afiadas e mortais. E a motivação para mais uma destruição do mundo consegue ser original, usando a tecnologia como recurso.

O humor britânico sempre soa delicioso e sarcástico. A direção é ágil, esperta, empolgante e tem uns gadgets a altura da franquia 007. Já quero um guarda-chuva pra mim!

Curiosidade. A continuação já foi autorizada pela Fox. Que não demore muito!

Nota do público: 8.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 74% (Rotten Tomatoes

Bilheterias
    USA - $128 milhões
    Mundo - $403 milhões
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons. Kingsman - Serviço Secreti Foi Melhor do Que eu Esperava , Matthew Vaughn Dirige Mais um Otimo Filme , Filme Tem uma Boa Trilha Sonora , é Violento , Tem Excelentes Atuaçoes de Taron Egerton , Colin Firth e Samuel L.Jackson , A Cena da Igreja e Muito Boa , Recomendo Nota 9.5
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Ótimo filme, recomendo! Me prendeu na tela do início ao fim.
    Renan H.
    Renan H.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Épico, uma das melhores adaptações de HQ's da história e um dos melhores filmes de 2015
    Nivaldo R.
    Nivaldo R.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Caraio, tinha tempo que eu nao assistia um filme bom...
    Erik N.
    Erik N.

Enviada em 26 de agosto de 2015
    Um ótimo filme, com cenas de ação perfeitas, principalmente a cena da igreja que é de emocionar qualquer fan de filmes de ação, os atores são ótimos e a trilha sonora é maravilhosa, um filme muito bem dirigido com ótimos dialogos e uma historia que apesar de ser um pouco cliche é de impressionar qualquer um.
    Everton V.
    Everton V.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Incrível ! O melhor filme de espionagem que ja vi, muito bem escrito e atuado.
    Vini W.
    Vini W.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Filme muito bom, mas tenho minhas ressalvas. "Kingsman" só não ganha 5 estrelas por algumas e pequenas falhas no desenvolvimento dos personagens, podemos ver ao decorrer do filme que Gary Unwin (interpretado por Taron Egerton) evolui como homem mas não nos prendemos nele tanto assim, como creio que deveria ser, no começo percebi que precisávamos nos prender ao Galahad (agente interpretado por Colin Firth) para spoiler: quando viesse a sua morte, previsível mas importante ainda para a história
    , nós tivéssemos um sentimento maior por Gary, fazendo assim com que a evolução do mesmo se tornasse algo que nós também sentíssemos, o que foi algo meio forçado mas não uma total falha, interpretação muito boa de Gary e Galahad, mas Galahad parecia um robô em grande parte do filme (creio que foi proposital mas não fui muito com a cara de tal interpretação) o que não nos envolveu fazendo com que faltasse spoiler: o tal sentimento de "pai e filho"
    que o filme tentou retratar.
    Talvez um pouco mais do conflito entre spoiler: Gary, sua mãe e seu padrasto
    colocasse um envolvimento maior no público que facilitaria um pouco mais na percepção da motivação de Gary, o que ficou um pouco confusa, é o pai dele? Ou é a mãe dele?
    A interpretação do Samuel L. Jackson pecou um pouco na parte de desenvolvimento físico de seu personagem, percebemos que Richmond Valentine ("Gênio, bilionário, playboy e filantropo" interpretado pelo recém citado Samuel L. Jackson) é um spoiler: "nerd"
    , no pior sentido da palavra, mas que pela sociedade mudou completamente seu estilo de ser (Ex.: spoiler: Nerd desajeitado que ficou rico e resolver ser igual aqueles que o humilhavam
    ), mas seria muito mais interessante isso se apresar/além da spoiler: língua presa
    o mesmo tivesse algo bem estereotipado como: spoiler: um andar peculiar, asma, algum tique.
    Apesar de que ele tem fobia em relação a sangue mas isso não ajuda o personagem, além do que a motivação dele não esta muito bem desenvolvida também.

Vi o filme uma vez e dublado.
    Wellesley C.
    Wellesley C.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    gostei, pois, sao muitas cenas de açao, tem piadas, muitos efeitos especiais, a historia e boa e o filme prende a atençao do começo ao fim, um dos melhores filmes que assisti nesse ano recomendo para quem gosta de diversao.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Um bom filme , só achei muito forçado. Algumas cenas desnecessarias.