Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 22 de março de 2015
    Eu não vou entrar em detalhes nessa crítica até porque não é um filme profundo, o que de forma alguma o torna ruim, muito pelo contrário sua simplicidade é um dos fatores que mais o torna divertido. Kingsman executou a sua proposta com excelência, enquanto o assistia lembrei muito de Guardiões da Galáxia, sua forma despreocupada me agradou e empolgou muito.
    Carlos O.
    Carlos O.

Enviada em 21 de março de 2015
    Filme muito inteligente , que traz a o que vem acontecendo na realidade. recomendo Mt.
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 21 de março de 2015
    excelente e engraçado ! Não irão se arrepender de ver ! ;)
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Achei muito bom o filme, a trilha sonora e a atuação dos atores! Vale muita a pena... História envolvente!!! Super recomendo...rendeu umas boas risadas!!!
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 19 de março de 2015
    Vale um cinco, devido ser um filme bem consistente, ter historia, ter efeitos especiais sem exagero. É um típico filme de agente secreto, tenta lembrar bastante a classe representada pelo agente mais famoso do mundo "James Bond", e nisso eles deixam claro as comparações, mas acho que tem sua própria alma, lembrando que o filme foi tirado de um HQ por as escolhas feitas se tornam mais preocupantes, nesse sentido vejo que até na escolha dos personagens eles se saíram bem, com a escolha de Colin Firth e Samuel L. Jackson. Apesar de ser bem louco o filme é muito bom e vale muito a pena.
    Michelle R.
    Michelle R.

Enviada em 18 de março de 2015
    Gostei do filme,e engraçado e com muita ação.... só não gostei da parte que o Harry morre :)
    wagner louwel p.
    wagner louwel p.

Enviada em 18 de março de 2015
    Exagerado, cenas de tiroteiro muito surreais e situações muito desconectadas ao possível
    Marcio L.
    Marcio L.

Enviada em 17 de março de 2015
    Filme espetacular muito bom..... Muita ação muita aventura ..
    Rafael D.
    Rafael D.

Enviada em 17 de março de 2015
    Excelente filme de ação com cenas de lutas empolgantes, uma clara homenagem aos clássicos filmes de espionagem com a mão da dupla Mark Millar e Matthew Vaughn repetindo o sucesso obtido em Kick-Ass.
    Junior D.
    Junior D.

Enviada em 16 de março de 2015
    Filme perfeito, as cenas de ação são melhores. O filme superou minhan expectativas.