Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Julio L.
    Julio L.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Um belo clichê de espionagem. ação na medida, atuação boa e efeitos interessantes.
    Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 28 de março de 2015
    Historia de agentes secretos repaginada com bom humor. Gostei
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 28 de março de 2015
    Melhor filme de 2015 ou dizendo melhor da minha vida kkkk
    Thuane C.
    Thuane C.

Enviada em 27 de março de 2015
    Filme bem elaborado, com cenas de efeitos especiais que no momento que você está assistindo torna-se impercetível. Possui boa história e acaba sendo divertida! Gostei bastante
    Eliane S.
    Eliane S.

Enviada em 26 de março de 2015
    Colin Firth tem que voltar... É o charme desse filme
    Flávia T.
    Flávia T.

Enviada em 26 de março de 2015
    Vi o trailer e não me animei. Mais um filme em velocidade vertiginosa, em que você não entende o que está acontecendo. Mas as críticas eram surpreendentemente boas e dei uma chance à fita. Não me arrependi. Ritmo frenético, sim, mas com uma boa história - improvável, mas boa- grandes atuações- no caso de Colin Firth, isso é meio redundante, né? - piadas divertidas, e cenas de ação inexplicáveis! Ta bom, violento, mas com um toque estilizado de quadrinhos. Merece continuação. Só faço uma ressalva à piada final, ultra sexista.
    Babi B.
    Babi B.

Enviada em 25 de março de 2015
    Muito bom! Ação..ação...ação do começo ao fim, com pitadas de humor! Saí do cinema sem fôlego de tão envolvida com a trama! Samuel L J está excelente em seu jeitão espião do mau de língua presa e estilo street wear. Um arraso! Prepare-se para um mundo de James Bond com muito mais velocidade, cenas bem produzidas e enredo bacana!
    Marco A
    Marco A

Enviada em 24 de março de 2015
    Filmaço! Inteligente, engraçado é adrenalina pura. Valeu cada centavo!
    Kasseleny L.
    Kasseleny L.

Enviada em 24 de março de 2015
    Adorei!O filme de prende do começo ao fim. Apesar de bastante longo, não enche "linguiça", também não é cansativo. Muita ação e humor "inglês" leve e saboroso"! Super indico!
    RASEC
    RASEC

Enviada em 23 de março de 2015
    Comecei a ver o filme com certo receio, logo que começou achei que seria mais um clichê,vou vingar a morte de meu pai ( ninguém merce ) ,mas so no começo,, adorei o filme achei a historia interessante,novos atores despontando ( Taron Egerton ) ,nao e um clássico mais para quem gosta de filmes surreal irão gostar ,recomendo apenas para quem gosta de aventuras/ação sem pensar muita na realidade ....