Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 12 de maio de 2015
    O filme é excelente, tem vários toques dos filmes espionagem anos 70. Simplesmente excelente!
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Bem legal, os efeitos visuais na hora da ação ficaram muito bem feitos, além da trilha sonora do filme, e o leve tom de comédia irônica, muito bom, recomendo...
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 8 de abril de 2015
    O filme é surreal, ele além de ser uma sátira muito bem humorada, também tem certos pontos onde o humor é um pouco forçado demais. Bons atores, história ok. Merece 3 estrelas.
    Amauri J.
    Amauri J.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Ótimo filme, com ótimas cenas de ação é bom humor. Recomendo
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Um filme muito bom, em outras palavras "que filme top". Tem uma boa história, ótimos efeitos especiais. Engraçado e com muita ação, do começo ao fim...
    Johni P.
    Johni P.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Boa história. o filme passou sem perceber o tempo passar.
    Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 3 de abril de 2015
    Nada é tão atrevido e hiperbólico quanto as adaptações de Quadrinhos pelas mãos do exímio e imaginativo diretor inglês Matthew Vaughn (Kick-Ass e X-men: Primeira Classe). O seu filme "Kingsman - Serviço Secreto" é tão ousado quanto Cassino Royale, porém com os traços mais cartunescos, próprio de HQs. Parodiar filmes de espionagem não é para qualquer um e isso Vaughn prova muito bem na abertura do seu longa, de forma bem saudosista com close em uma fita K7 e explosões alucinadas. Seu filme parte da construção dos Cavaleiros da Távola Redonda de forma mais High-tech, essa cúpula secreta é formada pela aristocracia londrina e composta por Galahad (Colin Firth), Lancelot (Jack Davenport), Merlin (Mark Strong) e o rei Arthur (Michael Caine). A função de Galahad e escolher um substituto a altura de Lancelot, morto pela vilanesca Gazelle, pernas de navalha (Sofia Boutella), a mando do caricato bilionário de língua presa Richmond Valentine (Samuel L. Jackson), Cada cavaleiro escolhe um candidato para concorrer a vaga de espião, Galahad opta por Gary “Eggsy” (Taron Egerton) devido uma dívida antiga com o pai (falecido) do garoto. Eggsy é um garoto rebelde e pobre de Londres (O oposto dos engomadinhos de Kingsman) com habilidades fantásticas e pronto para os testes de Arthur. O incrível de todo esse jogo de espiões é que temos em mãos uma obra/roteiro de Mark Millar, logo é de praxe cenas sanguinárias e sequências de ação insanas e frenéticas, Vaughn utiliza bastante slow motion para exemplificar e detalhar a riqueza dos quadrinhos na tela de cinema de forma única e polivalente. Daí a fantástica sequência do Bar, onde Galahad nocateua um bando usando, apenas, uma caneca e seu guarda-chuva Swaine Adeney Brigg, ou a sanguinolenta e politicamente incorreta cena do massacre na igreja, em que Galahad trajando seu par de sapatos George Cleverley e ternos impecáveis empala o pastor, despacha os fiéis com machadadas, facadas e tiros ao som de Free Bird do Lynyrd Skynyrd. É muito peculiar do diretor criticar ou enaltecer os filmes de espionagem, através de várias referências que partem de James Bond, Jason Bourne e até Jack Bauer (representado pelo cachorro de Eggsy), além de várias citações a cultura pop como uma sociedade do "Chip", Google Glass e Star Wars, na figura de Mark Hamill como professor James Arnold. Está no DNA do diretor adaptações de HQs para adultos com um gosto inigualável de Fan Service e um alivio cômico único. Vaughn finaliza sua epopeia cartunesca no melhor estilo mind blown, onde centenas de cabeças explodem aos acordes de Land of Hope and Glory, em um festival de cores e câmera lenta.
    Andreza S.
    Andreza S.

Enviada em 3 de abril de 2015
    porque ele é excelente, e tem um elenco espetacular.
    Roberta A.
    Roberta A.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Adorei o visual, a trilha sonora, super original e divertido.
    Igor W.
    Igor W.

Enviada em 29 de abril de 2015
    esse filme é ótimo,mais ainda estamos em abril. logo ira estrear missão impossível 5 e estou com espectativas ótimas para esse filme, eu não esperava tudo isso de Kingsman mais é um ótimo filme :)