Divertida Mente
    4,6
    Você assistiu Divertida Mente ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Eu não sabia muito bem o que esperar desse filme, na verdade eu nem queria assistir muito. Eu assisti mais porque as pessoas me falavam que era muito bom e tals e que eu deveria assistir.
    O filme realmente não é ruim, é um filme tanto para crianças quanto para adultos, não é o melhor filme que eu já vi, mas ele é gostosinho de se assistir.
    O filme tenta mostrar como funcionam os sentimentos de nós seres humanos de uma forma divertida e para isso eles criam personagem para cada sentimento que nos temos. Eu achei que eles tiveram várias falhas nisso, já que para mim isso não fez o menor sentido, já que eu não consigo me ver sendo controlados por serzinhos que moram na minha cabeça, talvez por eu acreditar em alma e tals. O filme também busca explorar mais o lado sentimental das pessoas, principalmente a tristeza e alegria, já que esses são os principais sentimentos do ser humano.
    Todas as pessoas que me falaram sobre esse filme colocaram ele sobre um pedestal falando sobre o quanto ele é maravilhoso e tals. Tudo bem que eles mostram como funciona a mente humano e criaram teorias em cima disso, mas eu acredito que o ser humano vai muito mais além disso. Primeiramente eu acho que nossa mente é algo inexplicado já que em um momento estamos de bem e de repente já não estamos mais e talvez por eu acreditar em um lado mais religioso do que científico isso acabou perdendo muito da magia para mim. Eu gostei do filme porque ele é uma animação bonitinha, se for falar sobre a teoria que envolve ele e tudo isso eu já não iria concordar e acredito que isso vai de pessoa para pessoa.
     Daniel Capelini
    Daniel Capelini

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Uma verdadeira obra-prima. Assisti ao filme para fazer um trabalho escolar. Aprendi sobre as emoções e como elas mudam através da idade
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Que filme lindo, Alegre e interessante.
    Eu assisti ele com a minha criança e não foi nem um pouco cansativo, tem uma narrativa ótima e agrada público de todas as idades, super colorido.
    Ele trabalha a mente com cores e sentimentos e pensamentos abstratos.
    Uma obra prima da Pixar.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Animação ganhadora do óscar e merecidamente! Roteiro é incrível, mostrando os sentimentos de uma garotinha, com suas alegrias e tristezas. Muito divertida mesmo.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Reflexão demais!! Eu achei impecável, chorei muito e eu me choquei. Esse filme faz você ver o sentido da vida e a necessidade de todas as suas emoções!!!! Nossa que perfeição de Deus
    deverson X.
    deverson X.

Enviada em 5 de julho de 2020
    A ideia é boa, entretanto nao e para o público para qual foi feito, muita conversa complexa e confusao para a mente infantil, definitivamente nao empolga as criancas.
    joão Carlos
    joão Carlos

Enviada em 13 de junho de 2020
    É genial é o melhor filme que eu já vi na minha vida é engraçado emocionante tem uma história ótima você se entende com os personagens a animação é linda a Pixar saiu da crise é um dos melhores filmes da pixar
    Rafael Bortoli Debarba
    Rafael Bortoli Debarba

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Ok... dou 4 estrelas por ser adulto, e o filme têm seu valor. Creio que para as crianças seria 5 estrelas. Filme muito bem bolado.
    Adriana A
    Adriana A

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Eu não consigo expressar o quanto esse filme é fantástico! Um roteiro simplesmente incrível, que dá vida a algo abstrato como a mente humana. Delicado e com grandes ensinamentos. Eu amo tudo nesse filme, obra-prima, um dos melhores filmes de animação já lançados.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Criativo, divertido, inteligente e muito mais, "Inside Out" é singular, e isto é ótimo. Uma das melhores animações já feitas, simplesmente uma obra-prima.