Divertida Mente
    4,6
    Você assistiu Divertida Mente ?

Tadeu Braga
    Tadeu Braga

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito interessante,pois apesar de muitas vezes não percebermos,todos nós passamos por esses conflitos emocionais.
    Fabio Oliveira
    Fabio Oliveira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito divertido, com situações que passamos no dia a dia com nossas emoções, faz com nós pensamos e refletimos sobre nossas ações.
    Renata Ribas
    Renata Ribas

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um ótimo desenho pra assistir em família gostei demais vale apena assistir se tornou meu desenho favorito 😍😍🎥
    Ketiana Camilo
    Ketiana Camilo

Enviada em 19 de abril de 2024
    Esse filme é maravilhoso!! esse na minha opinião é o melhor filme da pixar a história é a melhor os personagens são cativantes já quero uma continuação a história é muito boa.
    Fabioklein1986
    Fabioklein1986

Enviada em 19 de abril de 2024
    Tenho ótimas lembranças com meu filho, quando assistíamos juntinhos filme de anime, assisto até hj 😍😍
    Gabrielpiresleitepires
    Gabrielpiresleitepires

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um desenho legal as crianças vão gostar muito poderia ter mais partes de comédia e um pouco mais de graça
    Naiarasoares056
    Naiarasoares056

Enviada em 19 de abril de 2024
    Com esse filme a diversão das crianças está garantida com certeza, filme de grande potencial, sucesso nos cinemas.
    Raayelle8n
    Raayelle8n

Enviada em 19 de abril de 2024
    O filme é incrível, já assisti diversas vezes. Crescer pode ser um desafio, e não é exceção para Riley, que é arrancada da sua vida no Minnesota quando o pai arranja um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas suas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Repulsa e Tristeza.
    Erica matos
    Erica matos

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um filme lindo e alegre falando dos sentimentos que nos mesmos podemos temos. Apesar de infantil nos podemos tirar lições de tudo isso . É muito legal
    ELIANE Gonçalves Pereira
    ELIANE Gonçalves Pereira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme fantástico, recomendo a todos assistir,e muito divertido, maravilhoso eu amei esse filme nota 1000