Jogos Vorazes - Em Chamas
    Você assistiu Jogos Vorazes - Em Chamas ?

Caroline B.
    Caroline B.

Enviada em 16 de abril de 2014
    Gostei muito da história, fiquei tensa e ansiosa o filme todo. Não vejo a hora de sair no cinema as outras partes. Vale a pena.
    Bru W.
    Bru W.

Enviada em 14 de abril de 2014
    muito legal :3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 11 de abril de 2014
    Esse filme ficou perfeito, a adaptação ta melhor que a do Jogos Vorazes...
    Conta detalhes muito importantes,
    Vale a pena assistir de novo.
    Agora vamos esperar A Esperança :3
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 10 de abril de 2014
    Para mim este é o melhor filme de todos os tempos, com certeza eu amei. Ótimo elenco, ótimo roteiro, cenário incrível, não deixou a desejar em nada ! É realmente fascinante ! Bom como descrevi, gostei de tudo, sem tirar nem botar nada, mas o que eu mais gostei foram os finais tanto dos Jogos Vorazes quanto Jogos Vorazes - Em Chamas, pelo seu poder de introduzir no público uma curiosidade imensa, ao ponto de querer assistir o próximo. Verdadeiro ciclo viciante, rs Não vejo a hora de assistir o próximo ! Essa trilogia com certeza promete !
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 4 de abril de 2014
    FRACO. Quero já começar pedindo desculpas aos fãs do filme, pois sei que existem muitos e não é a toa que o filme levou milhões de pessoas aos cinemas do mundo, mas cada um tem a sua opinião e eu ainda não consegui entender a lógica do filme, esses tais jogos e as capitais, acho tudo muito confuso e mal contado, coisas sem nexos.
    Assisiti o primeiro e esse segundo somente pra ver se melhoravam, assim aconteceu com Crepusculo, que ao meu ver só conseguiu melhorar nos últimos filmes. espero que eu consiga gostar pelo menos um pouquinhos nos próximos, mas por enquanto acho um filme muito fraco em todos os sentidos.
    Guilherme P.
    Guilherme P.

Enviada em 4 de abril de 2014
    Ótimo filme. Não vai entender muito bem se não viu o primeiro.
    Gabriela F.
    Gabriela F.

Enviada em 4 de abril de 2014
    esse filme é lindo demais, ele é contagiante e envolvente, uma ação com romance e aventura, é algo que te prende até o último segundo do filme
    Toninho Z.
    Toninho Z.

Enviada em 2 de abril de 2014
    esse filme é otimo, muito obrigado a Suzanne Collins e a Francis lawrence e esse belissimo elenco por me proporcionar uma satisfaçao de poder velos...
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 30 de março de 2014
    Bom filme, mais empolgante que o primeiro (caso raro para uma continuação). Boa trama. Só acho que o filme se estendeu muito, de forma desnecessária, no início.
    Gladston
    Gladston

Enviada em 29 de março de 2014
    excelente filme,ótimas atuações,efeitos visuais,trilha sonora e bem fiel ao livro!