Jogos Vorazes - Em Chamas
    Você assistiu Jogos Vorazes - Em Chamas ?

Ryan G.
    Ryan G.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Excelente em todos os sentidos da palavra! Superou minhas expectativas!
    armex
    armex

Enviada em 7 de junho de 2014
    filme muito bom, contagiante, estou a espera do terceiro muita ação
    Vitória K.
    Vitória K.

Enviada em 2 de junho de 2014
    Eu assisti o filme umas 1000 vezes, e sem brincadeira,é o melhor filme do mundo, não só esse, também o primeiro, e não vejo a hora de ser lançado A Esperança Parte I. amo muito ♥ ♥
    lucas Alves P.
    lucas Alves P.

Enviada em 29 de junho de 2014
    O filme apresenta muitas qualidades comparada ao primeiro filme como a melhoria dos efeitos visuais e ate mesmo melhor atuação dos atores em questã gente esta falando que o filme termina sem fim mais só quem lê o livro tem direito de criticar porque o resto não sabe de porra nenhuma.
    Victor A.
    Victor A.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Bom filme,ba história,bom os requezitos para um filme muito bom spoiler:
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Filme muito bom, quando vi jogos vorazes não pensava que fosse um filme que te prende no sofá pra vc descobrir oq vai acontecer, adorei esse filme!!! RECOMENDO!!!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 22 de abril de 2014
    melhor filme de todos os tempos e merece o primeiro lugar é muito melhor do que capitão America com todo o respeito thg <3 e o melhor
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 21 de abril de 2014
    Superior ao original em todos os aspectos, grande parte devido a direção revigorada de Francis Lawrence, que abandona a câmera tremida usada por Gary Ross no primeiro filme. Final aberto deixa muitas pontas soltas, causando curiosidade enorme de quem ainda não leu "A Esperança", ultimo livro da trilogia.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 18 de junho de 2014
    Já li o Livro é assistir os dois filmes , nenhum dos dois me impressionaram,filme fraco ,historia meio chata e lenta.
    Clayse S.
    Clayse S.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Dificilmente vocês me verão aqui elogiando filmes baseados em livros. Sei que a palavra "baseado" neste contexto, significa: Inspirar-se. Mas sejamos realistas. Os roteiristas, diretores, atores, etc. "Pecam" muito quando se dispõem a tal ato. Transformando uma obra excelente, em uma baboseira surreal.
    Mas esse meu julgamento perde totalmente a razão quando falamos dos filmes da trilogia Jogos Vorazes.
    Tanto no primeiro e principalmente no segundo filme, "Em Chamas" tais mudanças foram favoráveis a trama. Tipo, a cena onde Gale aparece como um herói ao salvar uma senhora das chicotadas... com toda certeza está cena foi melhor transformada e aproveitada.
    As cenas estão fantásticas! A abordagem e os atores, digam-se de passagem, todos, conseguem nos passar o que realmente a autora, Suzanne Collins, queria ao nos apresentar a vida e particularidade dos distritos. Assim como a forma encontrada pela capital de controlá-los.
    Outro ponto positivo na trama, foi a escolha de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, comos protagonistas. Eles realmente deram vida a Katniss e Peeta.