Segundas Intenções
    Você assistiu Segundas Intenções ?

Nacsara J.
    Nacsara J.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Amo muito esse filme! Um dos melhores que já vi até agora, com certeza! =)
    Eddye A.
    Eddye A.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Um ótimo filme, sempre fui fã desse filme. Mostra como todos os nossos atos geram consequências mesmo depois de termos nos "arrependido" deles.
    foge também do final obvio dos de felizes para sempre entre a "santinha" e o "canalha regenerado"
    Obs: o livro que inspirou esse filme também e muito show( As ligações Perigosas)
    Aline T.
    Aline T.

Enviada em 8 de março de 2013
    spoiler: Completamente apaixonada por esse filme.
    Um retrato perfeito da juventude do final da década de 1990.
    Edimara M
    Edimara M

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    Impressionada com a atuação da Sarah. Brilhante o tempo todo! E o final é uma delícia! Nada de previsível, nada de óbvio! Totalmente surpreendente!
    Lizeth ..
    Lizeth ..

Enviada em 5 de abril de 2012
    Amoooo Segundas intençoes!! principalmente da atriz Sarah Michelle Gellar
    Kaká Lain
    Kaká Lain

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Suspense bem equipado, filme que prende a atenção e que trata de temas cativantes a sociedade. Atuação da Sarah Michelle Gellar deixou o filme nota mil.
    Cath_
    Cath_

Filme excelente, elenco incrivel e historia maravilhosa ! Amo esse filme, nunca me canso de ver ! A música do final combinou perfeitamente :D
    Igor Durden
    Igor Durden

Esse sim é um otimo filme adolescente!!!!!
    elenco maravilhoso,trilha nem se fala, enfim, está na minha lista dos melhores filmes adolescentes!!
    Muito bom
    kathyllen bezerra
    kathyllen bezerra

Eu amo esse filme de paixão! Além das ótimas atuações, o filme te prende do começo ao fim, a trilha sonora, é perfeita do inicio ao fim, detaque para a música final do The Verve, que se encaixou perfeitamente. Como já disseram, saiu totalmente do clichê que filmes americanos possuem e eu amei isso nele. Adorei a Selma Blair nesse filme, acho que você tem que ser muito inteligente para intrepertar tão bem uma menina "burra".
    Rafaella
    Rafaella

Enviada em 1 de março de 2012
    Adorei!!!O filme é muito bom e o final é imprevisível.Consegue sair daquele clichê americano do garoto galinha que se apaixona e nunca mais quer saber de outras mulheres.Destaque para a atuação de Sara Michelle Gellar.