Segundas Intenções
    Você assistiu Segundas Intenções ?

Edimara M
    Edimara M

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    Impressionada com a atuação da Sarah. Brilhante o tempo todo! E o final é uma delícia! Nada de previsível, nada de óbvio! Totalmente surpreendente!
    Enviada em 24 de junho de 2013
    "Superficial, porém extremamente sexy. Michelle Gellar e Witherspoon antes de se tornarem "o tipo ideal de boa moça" e de bônus Linda Blair. Como produção, apenas entretenimento, mas deixou sua herança na mente de muitos jovens da época."
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    filme bom..sem grandes novidades. mas bem montado.. gostei..excelente passatempo.. poderia ser melhor.. mas a atriz nao é a mais adequada. na minha opiniao..a loirinha( nao lembro o nome..)
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 19 de março de 2015
    Lembro que gostei muito do filme quando assisti pela primeira vez e ainda hoje acho bom. O fim é diferente. Bom filme. Recomendo.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Pessoas jovens, com berço de ouro se envolvendo em tramas um tanto quanto alucinantes e fora do bom senso. Partindo deste ponto o filme se desenrola com belas atrizes, bem como as interpretações, além de doses de erotismo juvenil. Acho um bom filme a ser assistido.
    Kaká Lain
    Kaká Lain

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Suspense bem equipado, filme que prende a atenção e que trata de temas cativantes a sociedade. Atuação da Sarah Michelle Gellar deixou o filme nota mil.
    Eddye A.
    Eddye A.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Um ótimo filme, sempre fui fã desse filme. Mostra como todos os nossos atos geram consequências mesmo depois de termos nos "arrependido" deles.
    foge também do final obvio dos de felizes para sempre entre a "santinha" e o "canalha regenerado"
    Obs: o livro que inspirou esse filme também e muito show( As ligações Perigosas)
    Igor Durden
    Igor Durden

Esse sim é um otimo filme adolescente!!!!!
    elenco maravilhoso,trilha nem se fala, enfim, está na minha lista dos melhores filmes adolescentes!!
    Muito bom
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Filme chato,sem graça no entanto um entanto pouco interessante,mas com final besta. Aúnica coisa atrativa nesse filme é-a beleza de Sarah Michelle Gellar
    Enviada em 30 de janeiro de 2013
    -Um filme totalmente irresistível.As atuações são ótimas e resultou em grande filme.
    -Sempre adorei Sarah Michelle e quando vi esse filme me apaixonei mas ainda...muito bom o filme.