Segundas Intenções
    Você assistiu Segundas Intenções ?

Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Filme chato,sem graça no entanto um entanto pouco interessante,mas com final besta. Aúnica coisa atrativa nesse filme é-a beleza de Sarah Michelle Gellar
    Angélica A.
    Angélica A.

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Todo o enredo até que era interessante, mas as atuações são péssimas... diálogos sem graça, não vi emoção nas revelações principais e a morte do protagonista então, pavorosa. Poderiam estudar um remake mais convincente e emocionante.
    Raquel A.
    Raquel A.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    No início até me empolguei mas do meio até o final foi tudo bem previsível, o que se salvou nesse final é que a irmã do protagonista teve o que mereceu.
    ronaldjr
    ronaldjr

Enviada em 25 de março de 2017
    Esse é o típico filme que voce nao sabe se vomita no início, no meio ou ao final. Pessimos atores, péssimas atuações, péssimo enredo.. Tudo muito previsível. A unica coisa q nao foi previsivel no filme é a morte do personagem principal ao final do filme (nao se preocupe, esse tb é um tipico filme q saber o final nao tem muita importancia), mas o filme é tao ridículo q nem essa imprevisibilidade torna o mesmo atraente.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Pessoas jovens, com berço de ouro se envolvendo em tramas um tanto quanto alucinantes e fora do bom senso. Partindo deste ponto o filme se desenrola com belas atrizes, bem como as interpretações, além de doses de erotismo juvenil. Acho um bom filme a ser assistido.
    guilhermehenriquefil ..
    guilhermehenriquefil ..

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Adorei a parte da aposta e como a irmã é tão psicótica. INCRIVEL!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 19 de março de 2015
    Lembro que gostei muito do filme quando assisti pela primeira vez e ainda hoje acho bom. O fim é diferente. Bom filme. Recomendo.
    Caio Aumocar
    Caio Aumocar

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    é um ótimo filme, incrível como os seguintes ficaram tão péssimos
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    filme bom..sem grandes novidades. mas bem montado.. gostei..excelente passatempo.. poderia ser melhor.. mas a atriz nao é a mais adequada. na minha opiniao..a loirinha( nao lembro o nome..)
    Enviada em 24 de junho de 2013
    "Superficial, porém extremamente sexy. Michelle Gellar e Witherspoon antes de se tornarem "o tipo ideal de boa moça" e de bônus Linda Blair. Como produção, apenas entretenimento, mas deixou sua herança na mente de muitos jovens da época."