Sem Escalas
    Você assistiu Sem Escalas ?

Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 9 de março de 2014
    Filme gostoso de se assistir, não é cansativo e te prende bastante na historia! Gostei muito, recomendo!
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 9 de março de 2014
    Filme é excelente! Há muito tempo não via um filme de suspense que prendesse tanto a minha atenção. Claro que os efeitos especiais ajudam muito, mas o filme é demais. Os atores também contribuem muito para a obra
    Marcio Andrade V.
    Marcio Andrade V.

Enviada em 9 de março de 2014
    grande filme ,liam nielsen cada vez melhor em heroi de ação,apesar de uma trama sem grandes novidades, liam paga o ingresso.
    Brandao
    Brandao

Enviada em 9 de março de 2014
    Suspense é enorme na sala de cinema e faz você pensar e se angustiar como se fosse um passageiro, o final é estranho mas não chega a estragar o filme, se você gosta de um suspense e não liga muito pra lógica rs, pode ir ver esse filme, você não vai se arrepender.
    viajante V.
    viajante V.

Enviada em 6 de março de 2014
    Filme divertido. Pastelão, é verdade, mas cumpre seu propósito: divertir sem maiores pretensões. É bem tenso e prende a atenção quase do começo ao fim. Liam Nesson convence no papel durão: o cara é intimidador na telona! Não espere muito, mas vale à pena. Não se deixe levar pelas críticas da imprensa e pela avaliação do "Adoro Cinema". Afinal, quem dá 05 estrelas ao "O Palhaço" tem alguns critérios meio estranhos..
    Ana K.
    Ana K.

Enviada em 6 de março de 2014
    Filme para assistir em tela grande, se possível.
    Não há como desgrudar os olhos do filme, nem por um minuto.
    Texto intrigante, efeitos especiais e som interessantes e muito suspense.
    Recomendo!
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 13 de março de 2014
    assisti ontem esse filme e não me decepcionei!
    muito suspense, alguns sustos e mais uma atuação fantástica de Liam Neeson!
    Weslley G.
    Weslley G.

Enviada em 6 de março de 2014
    Um bom filme, com bastante suspense, e uns sustos basicos, recomendo ver acompanhado. E de preferencia veja legendado, porque se ver dublado vai acabar lembrando de outros filmes pela voz .
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 5 de março de 2014
    Ótimo Filme! prende sua atenção do começo ao fim. Têm umas pitadas de humor... Mal de Alzheimer... suborno
    Flavio H.
    Flavio H.

Enviada em 5 de março de 2014
    Gostei do Filme suspense, e fica o ponto quem e o terrorista no avião kkk, colocando todos contra o agente que esta sem saber de muita coisa. mas que e envolvido na situação.