Sem Escalas
    Você assistiu Sem Escalas ?

Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 3 de março de 2014
    Ninguém segura esse homem! No cinema de ação, ele é o cara. O linha dura Liam Neeson vem aí em mais um grande filme repleto de grandes reviravoltas, surpresas e muito heroísmo. Sem esquecer das participações especiais de Julianne Moore, Lupita Nyong'o, Scoot McNairy e grande elenco de apoio que valem o ingresso. Sem escalas traz excelentes efeitos especiais em uma história capaz de prender a respiração até seu final surpreendente. Sem perder o foco na ação no interior de um avião, em um jogo de gato e rato que põe em perigo a vida de centenas de passageiros. Altamente indicado para fans de muita ação e suspense nas alturas. Por Ricardo Brandes / Escritor P.s. Fato destaque no filme: a exibição das mensagens de texto do protagonista diretamente na tela, no idioma do expectador. Excelente ideia para facilitar a leitura e inserir o expectador dentro da história!
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 3 de março de 2014
    Ótimo filme com excelente atuação de Liam Neeson. Cenas de ação bem projetadas e além de tudo é um filme que prende sua atenção de tal forma que você se sente dentro dele.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 3 de março de 2014
    Esse filme foi um dos filmes que eu mais fiquei ansioso pra estrear logo. A cada trailer, imagem ou video eu queria que chegasse logo o dia de ir no cinema. Bem, quando o adorocinema publicou a crítica e varios meios também, fiquei decepcionado. Falaram que o filme não era tudo isso e o final era ruim. Mas mesmo assim fui conferir no cinema, ainda bem. O clima de tensão que o filme proporciona era o que eu esperava, você não sabe mesmo quem está por trás e tem que ligar alguns pontos pra entender, típico filme de suspense com qualidade. O final é verdade que poderia ser melhor, mas eles optaram pelo correto, não chega a estragar o resto do filme, vale muito a pena ir no cinema conferir.

Enviada em 1 de março de 2014
    Liam Neeson é foda simplesmente isso! O cara se especializou em filmes de ação/suspense, e o bom de tudo isso é que vem rendendo bons filmes. Sem Escalas apresenta uma história muito envolvente e cheia de mistério. E com decorrer dos fatos, o lado do protagonista fica ainda mais difícil. Não vo fala muito do filme por que como é um filme de suspense qualquer coisinha pode entregar as surpresas que o roteiro apresenta. Assistam é um filme muito bom.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    Um filme de ação e suspense confuso. Uma trama complicada e improvável, nem querendo acreditar dar certo. Uma história sem pé nem cabeça, termina o filme e você não consegue descobrir o que realmente os bandidos queriam e porque de forma tão verossímil. O filme foi salvo pelas atuações dos artistas principais e pela direção que tentou contar uma história que deve ter surgido da cabeça de um louco. Tem filmes melhores no circuito.
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 31 de março de 2014
    Que loucura de filme, muito suspense do início ao fim. Um filme empolgante e nos faz querer descobrir quem é o sequestrador.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 13 de março de 2014
    assisti ontem esse filme e não me decepcionei! muito suspense, alguns sustos e mais uma atuação fantástica de Liam Neeson!
    Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Liam Neeson de uns tempos pra cá,vem participando de bons filmes de ação.Muito deles no protagonismo,onde mostra ser um bom nome ainda para o gênero.Sem Escalas é um filme diversificado.Mostra um bom suspense,mais poucos momentos de ação.O que chama atenção,são as cenas que vem com um mistério sobre os personagens,pois,ficamos naquela dúvida mortal,de quem é o mocinho e de quem é o vilão.Temos uma apagada participação de Lupita Nyong'o no filme,não tem uma super personagem.E também tem,Julianne Moore,que apresenta uma personagem até fundamental no filme.Mais não deixa de se um bom filme.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Chato, previsível, a sinopse foi muito mais interessante do que o filme realmente é.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 22 de julho de 2014
    Um filme bem confuso e com vários furos. Liam Neeson, o melhor ator de ação atualmente, muito mal aproveitado. E a Julianne Moore em uma papel totalmente dispensável. Um desperdício de atores tão talentosos, nesse filme bem fraquinho.