Sem Escalas
    Você assistiu Sem Escalas ?

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Legalzinho! Lian e Julianne Moore estrelam esse filme de ação com aqueles clichês que elevam o sarrafo das mentiras, mas que por ser escapista, até que a experiência é legal.
    Gabboddy
    Gabboddy

Enviada em 27 de julho de 2022
    O filme é muito bom pois trás a tensão de tentar descobrir quem e por que isso ocorre...Mas aí também está o principal problema você mesmo depois de descobrir quem estava fazendo esses ataques e spoiler: plantando as armadilhas e venenos
    você ainda fica sem saber o pro que que o terrorista estava fazendo essas ações.
    Mesmo o filme tendo muito suspense e ação o final fica meio perdido(ele acaba meio como um ponto final mas poderia ser mais explorado)(não digo que é ruim mas poderia ter mais alguma coisa pra deixar mais ⭐⭐)(assista o filme que você vai entender)
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    Minha opinião: Mais um filme aos estilo Liam Neeson, sempre com muito suspense e ação. Já teve vários filmes dele no gelo, na europa, no campo, na cidade,...... todos do mesmo estilo. E aqui ele não decepciona, pois segue a mesma receita. Porém aqui dentro de um avião onde sempre tem uma bomba. Todos desconfiam dele achando que ele é o terrosrista, até chegar no finalzinho do filme e conhecer quem são so verdadeiros. Muita tensão do inicio até o fim e te prende na poltrona, pois começa a morrer gente.
    Roteiro: muito bom.
    Vale apena Assistir? Sim Netflix
    Nota: 8
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    O homem é brabo mesmo. Mais um filme de ação que Liam Neeson se destaca absurdamente. Bom enredo, boas atuações, baita filme.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 11 de junho de 2021
    A primeira hora do filme é muito boa,
    Vc fica preso, tentando achar o possível vilão,
    Já sua conclusão poderia ter sido um pouquinho melhor,
    Mas é um Bom filme para vc assistir
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 16 de abril de 2021
    Um filme intrigante de suspense do início ao fim, em que ficamos tentando descobrir quem põe o avião em risco, enviando as mensagens de ameaças. Todos a bordo são suspeitos e todos inocentes passam desconfiar do agente federal, que se ver colocado a prova de salvar o avião e comprovar ser alvo de uma armação.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 4 de julho de 2020
    Um filme que poderia ser facilmente mais um thriller descartável,no fim das contas se torna um bom passatempo e mais interessante do que parece.Com direção de Jaume Collet-Serra (Orphan) o filme é uma mistura de ação com suspense no estilo Ágatha Cristie.

O diretor envolve bem público aqui,as cenas de início funcionam bem como uma introdução ao protagonista e as informações dadas á ele não são expositivas como de costume aos filmes que seguem esse estilo.O jogo de paranóia também é bem interessante,morte após morte o Neil(Liam Neeson) entra ainda mais na desconfiança entre todos que estão no avião.Em meio a isso o diretor comanda bem essa dúvida e passeia pelos suspeitos com boas transições e cena e uma câmera que passeia entre eles.

No entanto há certas digressões próximo ao terceiro ato,na desconstrução de bons elementos até então.A cena do Neil falando com todo mundo em voz alta tem um tom bem tosco que tira o filme da linha de nada expositivo,tem transições de emoções entre os personagens secundários que não é levada adiante e segue uma fórmula já batida da construção de herói posto á prova.E além do mais tem desperdício por exemplo na pequena participação da Julianne Moore.Mas existe também um comentário sutil sobre os imigrantes nos Estados Unidos e o preconceito depois do 11 de setembro que é bem relevante.

Non-Stop me surpreendeu positivamente,tem um suspense bem trabalhado e não é burro como muitos outros filmes desse estilo,o ritmo é bem dosado e oferece uma agradável experiência.No entanto,talvez o Jaume Collet-Serra passe do ponto no terceiro ato quando faz digressões nessas ideias e acelera as coisas implementando CGI excessivo e uma revelação m tanto quanto rápida.
    Maisa C.
    Maisa C.

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Bom filme! Um suspense bem criado, com condução de sequências bem feita e personagens com cargas emocionais fortes.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Eu costumo não gostar muito de filmes em que são rodados praticamente em um mesmo espaço, como aviões, no espaço, em um quarto etc.. mas este definitivamente merece um destaque por ser um ótimo filme, adrenalina do começo ao fim. Liam Neeson em uma interpretação incrível. Já Julianne Moore, não teve um papel à sua altura dessa vez.
    Renan Santos
    Renan Santos

Enviada em 25 de março de 2016
    O filme cumpre muito bem o seu papel dentro do seu gênero e contexto, prendendo o telespectador do início ao fim. Fez jus ao real significado de uma obra audiovisual, que é mexer com as emoções do público. Um dos poucos pontos negativos foi o desfecho. Um grande acontecimento foi justificado com um motivo pequeno, um erro que muitos longas cometem. Não acho o Liam Neeson um grande ator, já que se limita demais a fazer o básico, mas desempenhou bem o seu papel. No geral, o filme é muito bom, recomendo.