Sem Escalas
    Você assistiu Sem Escalas ?

Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 22 de julho de 2014
    Um filme bem confuso e com vários furos. Liam Neeson, o melhor ator de ação atualmente, muito mal aproveitado. E a Julianne Moore em uma papel totalmente dispensável. Um desperdício de atores tão talentosos, nesse filme bem fraquinho.
    Jeferson L.
    Jeferson L.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Gostei bastante do filme, principalmente por criar um suspense ao tentar desvendar quem é o vilão.
    edu E.
    edu E.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Boa trama e roteiro bacana, mas o final, bem clichê, todos felizes e satisfeitos.
    Othon O.
    Othon O.

Enviada em 2 de junho de 2014
    A crítica é injusta, até pq crítico só serve pra criticar. O filme é melhor que 95% dos filmes atuais e definitivamente vale a pena assistir
    jpaschoal
    jpaschoal

Enviada em 1 de junho de 2014
    Assistível mas descartável. A narrativa é meio confusa e não fica muito claro o real motivo do sujeito que causa toda a confusão. Liam Neeson, que já atuou em grandes filmes, agora se presta a fazer filmes descartáveis. Quem surpreende é Juliane Moore, que sempre foi uma péssima atriz mas até que está bem neste filme.
    Enviada em 30 de maio de 2014
    Um bom filme, nada grandioso, muitos clichês de filmes de ação em aviões e esteriótipos para todos os lados, as reviravoltas são divertidas e ajudam a dar um tom animado ao filme.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 29 de maio de 2014
    Bom filme.. tenso... e cumpre o objetivo para o qual foi feito. entretenimento!
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 29 de maio de 2014
    Tem mais ou menos 10 atores suspeitos no filme.
    spoiler: Não deviam colocar na matéria fotos de apenas 4 atores, dentre eles o culpado. Estão sugerindo sem querer a importância desse personagem na trama.
    Gustavo Sant'Anna
    Gustavo Sant'Anna

Enviada em 28 de maio de 2014
    Um filme despretensioso e surpreendente. Sem contar com a otima atuação do Liam Neeson.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 27 de maio de 2014
    Com um unico cenário, tinha pensado que seria um filme muito ruim, mas na verdade é um exelente filme. Tudo se passa dentro de um avião onde a personagem de Liam Neeson recebe uma mensagem que um passageiro irá morrer dentro de 20 minutos e nesse momento ele começa a ser o policial da companhia aérea que ele é, e tenta proteger os passageiros, prende a atenção do começo ao fim pra descobrir quem é o assassino e como ele consegue fazer isso. Vale a pena assistir.