Sem Escalas
    Você assistiu Sem Escalas ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    História já vista em outros filmes,mas a sensação de suspense a todo tempo é incrivel,em quem podemos realmente confiar...
    Roni
    Roni

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    O filme possui um roteiro atrativo que consegue persuadir a atenção do espectador com mistério de desvendar o suposto terrorista que está abordo do avião. A partir do problema instaurado em pleno voo diante da enorme quantidade de passageiros, o agente Neil Marks (Liam Neeson) coloca sua experiência profissional em jogo com o propósito de que as ações tomadas sejam eficazes e corretas, assim, honrando sua patente esquecida. Infelizmente, porém é a grande "sacada" da obra, o criminoso se mostra sempre um passo adiante dos esforços e raciocínios do agente, o que torna a trama interessante. Todavia, existem certos exageros exorbitantes que não condizem com a "sorte" da realidade, o que acaba se transformando numa espécie de gênero de ficção. Por fim é mantida a adrenalina dos fatos e a tensão do ambiente, conforme o bom desempenho da atuação dos atores, no qual, transmite-se para quem assisti, o sentimento momentâneo de estar dentro do avião em algumas cenas.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Um filme com um suspense do início ao fim, impossível tirar os olhos da tela. Sem Escalas traz Liam Neeson mais uma vez em um filme de ação e suspense, como sempre uma bela atuação do ator. Esse filme trata de um possível atentado terrorista dentro de um avião onde um policial federal (Liam Neeson) começa a receber mensagens no celular, ameaças sobre uma possível bomba dentro do avião, onde será acionada caso o dinheiro pedido não seja entregado através de uma conta bancária. O policial embarca numa missão tensa de tentar achar esse terrorista dentro do avião, mas sempre está um passo atrás, onde se duvida de todos. O filme inteiro se passa dentro desse avião, podemos também relacioná-lo ao Plano de Voo, outro filme fantástico que se passa dentro de um avião. Sem Escalas sem dúvidas é um filme que vai agradar a todos, um suspense excelente, suas falhas são poucas a nenhuma.
    Diego M
    Diego M

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    ótimo filme com Liam Neeson, Julianne Moore, Quinn McColgan, Michelle Dockery, Bar Paly, Edoardo Costa e grande elenco !!
    MUITO BOOOOOOOM!!!!!! RECOMENDO
    Muita ação e ao mesmo tempo um filme muito emocionante
    danilo s
    danilo s

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Roteiro bem escrito que instiga quem assiste Sem Escalas a tentar descobrir quem manda as mensagens para o personagem do Liam. Super recomendo!
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Ótimo filme! Liam Nesson excelente e Julianne Moore desperdiçada em um papel que poderia ter sido feito por uma outra atriz menos conhecida (como os demais atores que viveram os tripulantes do avião). Até a aeromoça vivida pela Michelle Dockery aparece mais que ela no filme. Enfim, ambas mandaram bem em suas atuações coadjuvantes como os demais atores do filme.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Assisti no cinema normal e revi no canal telecine premium hd e também np canal telecine pipoca hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação e de suspense bem elaboradas, efeitos visuais bem legais, dublagem nota 10...
    Caio R.
    Caio R.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Suspense daqueles. Do começo ao fim fica aquela sensação de desconfiança. Ora estamos com ele, ora contra ele. Mais perto do final fica aquela tentativa de saber quem realmente é o terrorista.
    Hillary F.
    Hillary F.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Filme muito bom!!!! Com muita ação e Suspense!
    Recomendo muito!!!!!
    Esse Ator arraza demais!!!!! Bill
    rafaelanastacioalves
    rafaelanastacioalves

Enviada em 2 de maio de 2015
    Otimo filme de suspense e ação! Daqueles que todos são possíveis terroristas, e até duvidamos que o artista principal seja honesto ou esteja mentalmente são...
    Recomendadíssimo! Me supreendeu.