Marcados para Morrer
    Você assistiu Marcados para Morrer ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Um filme de verídico. Com os parceiros policiais Jake e Penã. Jake namora Anna e Penã é casado com America. E o filme ainda tras atores, Grillo, Harbour (Viúva Negra) e Natalie. Uma boa equipe de atores. Mas o fime é centrado em Jake e Penã, onde Jake grava o cotidiano do trabalho deles, nos subúrbio de L.A. E cada dia uma nova aventura, onde eles lutam principalmente com o narco trafico. America esta esperando um baby que nasce bem. Este filme diferente de muitos que estamos acostumados com policiais envolvidos nos crimes ou de policiais super-heróis, aqui eles interpretam policiais no seu dia-dia. Em vários momentos você sente imerso dentro das cenas, por causa da câmera que filme como se estivesse nas mãos de Jake. Os 2 são bons policiais que amam a sua profissão. Até que chega no final onde eles fazem uma batida, porém era uma armadilha para eles por uma gang de traficantes. Sem spoiler, mas alguém morre. E assim termina o filme relatando a vida dos 2 policiais amigos que amam a sua profissão. Um filme se faz diferente pelo detalhes que passei a voceis. Uma boa atuação de todos atores. Vale apena assistir, apenas no final você fica triste, mas é o relato da vida real.
    Roteiro: Bem produzido
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6,5
    Fabrizio Roger Vigni
    Fabrizio Roger Vigni

Enviada em 19 de maio de 2020
    David Ayer é um diretor e roteirista especializado em filmes policiais, sendo o autor de "Dia de treinamento", "Tempos de violência", "S.W.A.T." e outros sucessos do gênero.
    Em "Marcados para morrer" de 2012, ele conta o dia-a-dia de dois policiais de Los Angeles, Brian Taylor (Jake Gyllenhaal) e Mike Zavala (Michael Peña) que, patrulhando os bairros mais violentos de L.A., durante uma operação confiscam uma quantidade de dinheiro que pertencia a um traficante local, sem saber que isso os tornará alvo do cartel.
    O filme é bem realista e cru, oferecendo uma visão "autêntica" pelas câmeras que os dois policiais usam nas cenas. Esta técnica, usada nas cenas de ação, dá um tom de documentário, aumentando a credibilidade.
    Focando no companheirismo e na vida particular dos dois protagonistas, o filme consegue situar o espectador no meio dos eventos e fazer com que ele simpatize com os dois policiais. O entrosamento entre os agentes Taylor e Zavala e o sentimento de união entre os membros da força policial são os pontos fortes deste filme que eu não conhecia.
    Ótimo!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de março de 2019
    O filme é tipo nos estilo bruxa de Blair, onde boa parte do filme é filmada pelos próprios atores em primeira pessoa, bom filme mostra o cotidiano dos policiais de Los Angeles, de uma forma bem realista, com muito drama familiar e ação.
    MARCOS ELENILDO F
    MARCOS ELENILDO F

Enviada em 25 de julho de 2018
    Sensacional !!! Um filme feito com sentimento ,com profundidade ,bem dirigido e interpretado !! Espero que tenha a parte 2 ,continuando a saga pelas ruas da perigosa Los Angeles !!
    Gilson G.
    Gilson G.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Filme muito bom, poderia ter continuado, a rotina é vivência de muitos policiais é assim mesmo, em qualquer parte do mundo..
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Filmaço,enredo é conduzido de maneira empolgante e interessante,as situações vividas pela dupla protagonista de policias prendem a atenção,mostra o dia dia do trabalho policial com magnitude e competência.
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    "Marcados para morrer" (End of Watch), de 2012, é perfeito para quem aprecia tramas policiais realísticas, pois retrata de forma impressionante a saga de dois "officers" (patrulheiros) em Los Angeles.

Pra avalizar a excelência do filme, bastaria apenas lembrar que é dirigido pelo mesmo roteirista do célebre clássico do gênero policial, "Dia de Treinamento", David Ayer. RECOMENDADÍSSIMO.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Dupla policial, que mistura suas vidas, amores, amizade e famílias. Bons atores e trama razoável sobre o dia-a-dia deles.
    Ricelli R.
    Ricelli R.

Enviada em 27 de maio de 2016
    Ótimo filme! Recomendadíssimo!

Resolvi assistir este filme apenas pela dupla de protagonistas: Michael Peña (que costuma figurar como um ótimo coadjuvante) e o Jake (não sei se é um dos meus atores favoritos, mas esse cara só faz filmaço!) e confesso que me surpreendi. Logo de cara, já simpatizamos com a dupla que tem uma química INCRÍVEL, isso é inegável. Os diálogos que, normalmente seriam cansativos, são engraçadíssimos. O estilo da câmera na mão torna cenas comuns em emocionantes, podendo nós sentir a situação com os olhos e todos os outros sentidos das personagens. Talvez o filme se aprofundar mais nos casos que a dupla "acidentalmente" se envolve, além dos confrontos com as gangues, mas talvez essa minha decepção com o final seja apenas por desejar que o filme durasse mais!

Nota 4,5/5

Enviada em 12 de março de 2016
    Bom filme! Roteiro muito bom, atuações ótimas, principalmente de Michael Penã que por sinal é sua maior atuação, haja vista que ele fez filmes horríveis, mas tem um bom futuro, história policial bem desenvolvida, mas com algumas falhas, pois fica muito acelerado em algns momentos sem muita necessidade, mas um filme com grande força nos Estados Unidos, pois o americano gosta mito desse tipo de filme ou seja feito pro USA, mas nos deleitamos com um bom filme policial!!