Caçada Mortal
    Você assistiu Caçada Mortal ?

Fernanda P.
    Fernanda P.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    O filme e bom. Até a metade achei meio lento e desconexo, depois ele prende sua atenção.
    Ernesto R.
    Ernesto R.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Muito bom, porém muito violento. O filme prende a atenção do início ao fim.
    Rafa R.
    Rafa R.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Fraco. Esse foi o único adjetivo que encontrei ao sair do cinema. Não li o livro, logo tudo ali seria surpresa pra mim, e dps do belo trailer, achei que viria uma bela trama sendo desenrolada com ação e suspense. Ação tem, suspense também, mas em dose reduzida. E mais, como um investigador profissional que está num caso envolvendo seres humanos cruéis pode ter como escudeiro um garoto de rua que acabara de conhecer?
    Não vá ao cinema esperando algo bom porque não é. Mas vale a pena ver, seja por qualquer motivo.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Confesso que esperava um filme a Liam Neeson.Com ação,tiro,porrada e bomba mas me enganei.O titulo por si só já é uma propaganda enganosa "Caçada Mortal" quando no original se chama "Uma caminhada entre as lápides" O filme na verdade é um suspense com pouco de drama.Apesar de nao ser o que eu esperava gostei mesmo assim,é aquele tipo de filme que serve pra passar o tempo.Mas é bom que se diga que não é todo fã de Liam que irá gostar do filme,como eu disse,não há ação alguma.
    Denis S.
    Denis S.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    De todos os filmes que consultei aqui no AdoroCinema antes de assistir esse foi a maior decepção.
    Acabei de sair do cinema e vim pela primeira vez fazer uma crítica.

Quiseram tanto sair do estilo clichê de ação sem limites.. que conseguiram transformar o filme em 2 horas de divagação e tédio.
    A história não é boa, e a trama não cativa. Os momentos de suspense e tensão são apenas definidos pela violência em excesso que o filme explora.
    Personagens sem motivação...
    Os coadjuvantes "aparecem" convenientemente na história...
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Fim de carreira para este ator, Liam Neeson, Igual ao ultimo filme do Nicolas Cage. Horrivel, Nem perca seu tempo. Ainda bem que paguei 6 reais. Se fosse mais que isso ia pedir o dinheiro de volta.
    Beto S.
    Beto S.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    A estória se passa em 1999, é sobre um detetive, que recebe a proposta de um homem rico, tem que investigar os assassinos de sua esposa, e nessa investigação ele acaba entrando num mundo obscuro, com personagens sádicos, mas espere um pouco, não tem Nicolas Cage, não tem Joaquin Phoenix e não é 8mm .
    Apesar dessa semelhança é um bom filme, Neeson repete um estilo de personagem visto em outros filmes, o de super policial, não espere muito do que se vê em outros filmes, a estória é batida, não há reviravolta , mas agrada, entrega o que se propõem .
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Muito bom filme. Estória emocionante e com muito suspense. Prende a atenção do começo ao fim. Recomendo.
    Eduardo D.
    Eduardo D.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Filme abaixo da média!! Pela história daria pra fazer um excelente filme, porém o filme é confuso e sem emoção.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Filme com uma "pegada" mais lenta. É ruim se comparado aos outros filmes do ator principal.