Caçada Mortal
Curiosidades
Bilheterias
Filmes similares
Notícias
Você assistiu Caçada Mortal ?

Marcelo F.
Marcelo F.

4,5Ótimo
Enviada em 03/12/14

Muito bom filme! Atuação sensacional de Liam Neeson e uma história meio que "tradicional" em filmes de ação do tipo mocinho que pega o bandido. O suspense nas ligações do sequestrador ao Liam te prendem na cadeira. De resto, mais do mesmo: porrada, tiro e bomba!

Claudia C.
Claudia C.

1,0Muito ruim
Enviada em 05/10/14

Como fã do Liam Nelsnon, fui assistir o danado. É decepcionante...Sadismo desnecessário. As cenas dos esquartejamentos tornam o filme deprimente. Muito ruim.

Tiago
Tiago

5,0Obra-prima
Enviada em 18/01/16

Não assisti ainda, mas para quem acompanha Scudder através dos livros de Lawrence Block, sabe que perto dele Charles Bronson mais parece um adolescente na puberdade. Neste livro, porém, o detetive atua mais na "inteligência" e, sendo assim, grande parte da narrativa dedica-se a relatar a investigação perpetrada. Se sentiram falta de ação, é porque o diretor foi fiel ao livro. Isso é bom!

Carolina S.
Carolina S.

Enviada em 19/01/15

Mto bom! História prende o espectador até o desfecho! Vale a pena

Marianna S.
Marianna S.

Enviada em 15/12/14

Filme ótimo na linha de Domingo Maior que nos faz lembrar o quão bom eram os filmes da década de 80 e talvez 90. Sempre é bom aplaudir um Liam Neeson afiado e um time de atores que o seguiram bem dando corpo a sua magnitude como ator de filmes implacáveis. Pode ir que vai tremer!

Marco G.
Marco G.

Enviada em 14/12/14

Fime policial muito bom do Liam Neeson, seguindo o modelo dos seus filmes recentes.

Leandro d.
Leandro d.

Enviada em 14/12/14

Um Suspense Policial como antigamente , envolvente eletrizante que nos faz ficar vidrados nos fatos ... muito bom recomendo

Sandro H.
Sandro H.

Enviada em 12/12/14

O filme é bom, uma trama que não é clichê. Uma visão diferente do crime de sequestro, onde o mocinho é bandido e o bandido é a vítima. Vale a pena.

Fernanda P.
Fernanda P.

3,0Legal
Enviada em 11/12/14

O filme e bom. Até a metade achei meio lento e desconexo, depois ele prende sua atenção.

Ernesto R.
Ernesto R.

4,5Ótimo
Enviada em 11/12/14

Muito bom, porém muito violento. O filme prende a atenção do início ao fim.