Caçada Mortal
    Você assistiu Caçada Mortal ?

Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Deve ser o milésio filme com este título, mas o filme vai muito além do título comum. Uma narrativa excelente que conta a história de forma muito correta e interessante, prendendo a atenção e colocando vários elementos que só deixam o filme a cada minuto melhor. Excelente filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Bem, Liam Neeson se tornou um dos melhores atores para fazer filmes de ação, e com seus 60 aninhos é de impressionar como está em perfeita performance para fazer tais papéis. Por isso me empolguei muito para assistir esse Caçada Mortal. Sobre o filme digo que não é o melhor dele, mais ainda merece ser assistido. A história é boa, porém parado, mas a trama prende. Bom filme, que é bem diferente dos demais desse grande ator.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Muito bom filme! Atuação sensacional de Liam Neeson e uma história meio que "tradicional" em filmes de ação do tipo mocinho que pega o bandido. O suspense nas ligações do sequestrador ao Liam te prendem na cadeira. De resto, mais do mesmo: porrada, tiro e bomba!
    Claudia C.
    Claudia C.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Como fã do Liam Nelsnon, fui assistir o danado. É decepcionante...Sadismo desnecessário. As cenas dos esquartejamentos tornam o filme deprimente. Muito ruim.
    Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Quem acompanha a vasta carreira de Liam Neeson,desde lá do seu começo,quando fez,Darkman,Se Houver Amanhã,até agora,passando por Busca Implacável ,A Perseguição e Sem Escalas,saberá que não terá uma grande mudança em seu personagem em ,Caçada Mortal.Até que se começa bem demais.Onde ainda vivia sendo policial,enfrentando o que viesse pela frente nas ruas de NY.De uma hora pra outra o filme já dá um longo salto,indo para o ano de 1999.Ou seja,muitas mudanças aconteceram.Agora não sendo mais da polícia,trabalhando apenas como detetive particular,que se entrega a desvendar pequenos desafetos na redondeza.Onde nunca tinha pegado um "peixe grande",como pegou do sequestro da esposa de um traficante bem rico.Partindo para um lado mais decisivo do filme,Caçada Mortal fica longe de ser um dos melhores filmes de Liam Neeson.Não tem um super elenco,assim como viveu em Busca Implacável,mais não tem toda aquele charme e ação que se via também em Busca Implacável.Neeson não tem bons movimentos,nem muito menos uma boa cena de ação pra alegrar aos fãs.Temos sim,um suspense bem leve,mais que não rende bons frutos.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Muito bom filme. Estória emocionante e com muito suspense. Prende a atenção do começo ao fim. Recomendo.
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    O Filme Mexe Muito Com Misterio , Muito Interesante .
    Ernesto R.
    Ernesto R.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Muito bom, porém muito violento. O filme prende a atenção do início ao fim.
    Leandro d.
    Leandro d.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Um Suspense Policial como antigamente , envolvente eletrizante que nos faz ficar vidrados nos fatos ... muito bom recomendo
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Fime policial muito bom do Liam Neeson, seguindo o modelo dos seus filmes recentes.