Caçada Mortal
    Você assistiu Caçada Mortal ?

Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Mais um bom filme de ação,com roteiro que prende a atenção do espectador até o final ,boas atuações,boas cenas de ação,tudo conspira para criar um clima de suspense e investigação dentro do filme.
    Suzy G
    Suzy G

Enviada em 21 de junho de 2019
    Filme excelente. Ótimo suspense e a interpretação do renomado Liam Neeson está impecável.
    A história baseia-se na vida decadente de um ex-policial que vive de bicos como investigador free lancer. Procurado por um rico traficante que teve sua esposa sequestrada, morta e esquartejada, Matthew (Liam Neeson) se vê forçado a ir em busca dos criminosos que estão totalmente fora de controle. Nesse meio tempo recebe a ajuda de um garoto de rua que acaba se colocando em perigo na busca por impressionar o novo amigo. Recomendo aos fãs.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Filme tem uma trama interessante e bem desenvolvida,os personagens são apresentados de forma agradável,as cenas de ação são ótimas,o roteiro é convincente e consegue entreter.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Não gostei não, muitas cenas cliches aonde você já sabe o que vai acontecer. É uma pena pq eu sou muito fã do Liam Neeson, mas esse filme me decepcionou muito.
    EDUARDO A.
    EDUARDO A.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    A trama prende você do começo ao fim. Atuação do protagonista e dos coadjuvantes é espetacular. Fotografia, trilha sonara e roteiro em encaixe perfeito. Adorei !
    Caio F.
    Caio F.

Enviada em 5 de junho de 2016
    É mais um filme estilo "caçada" estrelado pelo Liam Neeson. Porém, a história foi bem elaborada, conseguindo prender a atenção o espectador. Vale a pena assistir.
    Tiago
    Tiago

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Não assisti ainda, mas para quem acompanha Scudder através dos livros de Lawrence Block, sabe que perto dele Charles Bronson mais parece um adolescente na puberdade. Neste livro, porém, o detetive atua mais na "inteligência" e, sendo assim, grande parte da narrativa dedica-se a relatar a investigação perpetrada. Se sentiram falta de ação, é porque o diretor foi fiel ao livro. Isso é bom!
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Mais um otimo Filme Lian não é ação como busca implacável então assistir tem focar e gostar de filme maos voltado ao Suspense...tem boa história que te prende...vale a pena assistir.
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Filme fraco. ele não segue nada o best seller de Lawrence Block,mudou totalmente os desfechos dos personagens e criou alguns que não existe
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Um ótimo filme de investigação, gostei da trama e atuação do Liam Neeson.