Caçada Mortal
    Você assistiu Caçada Mortal ?

Carolina S.
    Carolina S.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Mto bom! História prende o espectador até o desfecho! Vale a pena
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Muito fraco de ação. História sem graça. O final é mais interessante que todo o filme.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Não achei o filme isso tudo , achei médio para fraco. Atuação mediana do Liam Neeson. Acho que fui assistir com tanta expectativa que acabei ficando frustado com o filme.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Bem ambientado, tem Liam Neeson, mas de narrativa muito pobre, fora que para um filme de suspense que logo de cara da identidade dos assassinos, ai já viu....
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Caçando Doidos

Apesar de ter participado de diversos filmes de ação com resultado bom ou mediano, Liam Neeson, por si só, já vende a imagem do filme com o despertar da curiosidade natural de qualquer espectador. Muito disso se deve ao fato de que temos a facilidade de associar um bom resultado simplesmente a um ator presente na película, algo como dar tiro no escuro, mas geralmente tentador de se fazer.

CAÇADA MORTAL, cujo título original é "A Walk Among the Tombstones"(!?) mostra Neeson como Matt Scudder, um ex-policial que trabalha como detetive particular. O filme já tem, em sua abertura, uma rápida sequência de ação que mostra as razões de Scudder abandonar o serviço militar, embora só saibamos de fato mais tarde, quando isso é detalhado pelo personagem. Na nova profissão, o detetive aceita, mesmo relutante, a trabalhar para um traficante de drogas local. O finalidade é descobrir os responsáveis pelo sequestro e morte da esposa do traficante.

O objetivo de sua empreitada ganha contornos diferenciados quando Scudder descobre que o assassinato não foi o primeiro, mas já tem se tornado uma série de crimes brutais. A razões que motivam tais assassinatos são entregues pouco antes da metade do filme, assim como os responsáveis, o que deixa a sensação de tensão bem amenizada. Algo como ocorreu com o fraco Cálculo Mortal, que começa mostrando os assassinos de fato, deixando a investigação apenas para capturá-los. Óbvio que Caçada Mortal tem mais pedigree que o citado filme de Sandra Bullock, mas fica aquém de filmes tensos como Beijos que Matam e Na Teia da Aranha.

Neeson por sua vez é um ótimo interprete, passeando pelas mais diversas situações em que seu personagem se depara, com a competência habitual de um ator experiente. Em certo momento, sua negociação ao telefone chega a dar aflição pelo tom provocativo que usa com os sequestradores, só vendo para identificar isso.

Embora seja vendido como filme de ação, não espere muito dela, já que temos ação de fato em duas situações apenas, no começo e no final do filme. Pelo menos o filme não tenta atrair atenções abusando da violência gratuita, apenas citando ocorridos e o resultado delas, escolha bem acertada do diretor Scott Frank.

Apesar da pouca tensão criada no filme e um roteiro relativamente bagunçado, CAÇADA MORTAL é um passatempo mediano, com doses homeopáticas de tensão e um final convencional. A excessiva exibição dos vilões tira muito da tensão do filme, mas não o mérito total da produção, que até convence e entretém de forma natural.

Obs.: Nem citei o suposto ajudante (TJ) de Scudder, pois o mesmo parece fruto de algo feito às pressas para prolongar o filme.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Liam Neeson estando em um filme é certeza de sucesso. Certo? Nem sempre. O filme tem ritmo, enredo interessante, porém cliché demais. Ao passar dos minutos a gente vai acertando oque está por vir e as atuações dos atores, exceptuando Liam Neeson é claro, são terríveis. É um filme tenso, violento e com conteúdo duvidoso, mas se encararmos o fato de que é por diversão apenas, seu tempo será poupado. Doses cavalares de dramas, violência extrema, final previsível são pontos a serem avaliados pelo telespectador, mesmo assim, aconselho a película.
    Marianna S.
    Marianna S.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Filme ótimo na linha de Domingo Maior que nos faz lembrar o quão bom eram os filmes da década de 80 e talvez 90. Sempre é bom aplaudir um Liam Neeson afiado e um time de atores que o seguiram bem dando corpo a sua magnitude como ator de filmes implacáveis. Pode ir que vai tremer!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Fime policial muito bom do Liam Neeson, seguindo o modelo dos seus filmes recentes.
    Leandro d.
    Leandro d.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Um Suspense Policial como antigamente , envolvente eletrizante que nos faz ficar vidrados nos fatos ... muito bom recomendo
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    O filme é bom, uma trama que não é clichê. Uma visão diferente do crime de sequestro, onde o mocinho é bandido e o bandido é a vítima. Vale a pena.