Caçada Mortal
    Você assistiu Caçada Mortal ?

Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Ao contrário dos últimos filmes de ação do Liam Neeson, esse pesa mais para lado investigativo do que em grandes cenas de ação. Consequentemente, é um filme mais parado, deixando o tiro, porrada e bomba para o Gran Finale. Vale a pena assistir!
    William
    William

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Boa atuação de Neesan, fazendo um papel de lhe cai sempre muito bem. Gostei, boa história e bem desenrolado. Valer a pena!
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Filme razoavelmente bom...Um pouco de suspense e um pouco de ação..
    Ricardo Alves E S
    Ricardo Alves E S

Enviada em 21 de março de 2015
    Outro filme com grande atuação do ator Liam Neeson
    Vanessa H.
    Vanessa H.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Pensei que seguiria a mesma linha de Busca Implacável...porém não, é parado o tempo todo.
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Apesar de não conseguir evitar alguns clichês do seu gênero, "Caçada Mortal" é um bom suspense investigativo. Além disso, foi bom voltar a ver o Liam Neeson realmente interpretar um personagem. Depois de "Busca Implacável" (2008), ele foi rotulado e fez praticamente o mesmo personagem em "Sem Escalas" (2014). Então, foi bom voltar a vê-lo de forma diferente. E os vilões desse filme... nossa, eles são dois dos homens mais repugnantes e detestáveis que qualquer pessoa já viu em filmes, e eu estou falando isso como um elogio.
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Muito bom recomendo este filme a todos verem vale a pena
    Cibele A.
    Cibele A.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Cumpre o que promete! Ação e suspense que nos prende a atenção.
    Jorge W.
    Jorge W.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    História interessante com bons atores atuando, prende sua atenção mas não chega a ser excelente.
    Belle S.
    Belle S.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Filme com um começo chato e monótono... Adoro os trabalhos de Liam Neeson, mas esse, definitivamente, não corresponde ao seu potencial... A história é até legal (mas não é bem desenvolvida), o que peca são as cenas de ação (que por ser um filme estrelado por LIAM NEESON, você espera que sejam ótimas). Infelizmente, não gostei... Esperava mais, especialmente depois de um trailer tão convidativo... Eu não assistiria de novo... Se você vai assistir procurando o Liam Neeson de "Busca Implacável" ou "Sem Escalas"...Não assista...