Rush - No Limite da Emoção
    Você assistiu Rush - No Limite da Emoção ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Meu deus.. o filme nao decepciona.. estou em estado de choque ainda.. muita emoçao.. o ator que fez o Niki.. era o Niki.. reviver isto foi realmente algo que eu nao esperava.. pensei que veria mais um filme.. o que vi.. foi um documentario... com as pessoas reais.. nunca mais vi uma corrida de formula 1ou acompanhei.. depois da morte de Airton Senna.. o acidente do Niki e sua superaçao e a morte de Senna foram os divisores de água deste esporte..emocionada.. apenas!
    Luca N.
    Luca N.

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Não sou fã de f1 nem de filmes biográficos mas Rush encheu-me as medidas.
    Não é um filme só para fãs de f1. Além disso conta com uma boa direcção e com grandes interpretações (destaque para Daniel Bruhl que arrasou como Niki Lauda).
    Recomendo bastante.
    Alexandre E.
    Alexandre E.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    Considero este filme um dos top 3 de 2013, excelente!!! envolvente, realista. Imperdível!!!
    edson p.
    edson p.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    Filmaço, esta longe de ser apenas um filme de corrida, realmente vale muito ver este filme.
    Frantisco d.
    Frantisco d.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    O filme embora com algumas inconsistências históricas mostra como a Formula 1 foi um esporte emocionante. E como ter dois grandes pilotos com personalidades diferentes transforma o balé da velocidade em uma ópera de grande dramaticidade. Vale a pena até pra quem não gosta e não conhece o esporte e a história desses doía grandes pilotos.
    Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Espetacular como Ron howard dirige esta biografia dos dois maiores rivais da história da formula 1.
    Sem piegas e clichês Howard manteve o filme concentrado nos protagonistas, destacando a rivalidade. Os detalhes técnicos são impressionantes, bons diálogos, atores em perfeita sincronia, bela trilha sonora de Hans Zimmer. Surpreendente e emotivo. Marca registrada de Ron Howard em realizar filmes biográficos com perfeição.
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Meu Deus do céu que filmaço!
    Para quem é da época de Ayrton Senna, parece que é um filme para os brasileiros. Me emocionei e me identifiquei em várias cenas do filme. Um historia sensacional com muita velocidade, mulheres bonitas e rivalidade entre os corredores, Niki e Hunt, tanto nas pistas como fora delas. Este salvou meu final de 2013
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Um excelente filme. Trata da vida de dois pilotos da fórmula 1 que disputavam o primeiro lugar em todas as corridas. Bem dirigido e com interpretações perfeitas dos atores principais. Vale a pena.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1. Um Otimo Filme , Consegue Ter Drama , Açao e Varias Outras Coisas Com Excelentes Atuaçoes Com Uma Historia Muito Boa e Excelente Concerteza Um Dos Melhores Filme De 2013 Recomendo Nota 9.7
    Roseli O.
    Roseli O.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Fui com meu marido, adicto a Fórmula I.
    Mão esperava nada.
    Mas o filme mostrou-me um lado das corridas que eu jamais imaginei existir.
    Dois pilotos completamente diferentes como pessoas e também como profissionais, tendo em comum apenas as vitórias constantes e uma mútua admiração que vai crescendo no decorrer de suas existências, com frases marcantes e passagens admiráveis.
    Valeu cada minuto.
    A companhia mais ainda.