Rush - No Limite da Emoção
    Você assistiu Rush - No Limite da Emoção ?

FRIT444
    FRIT444

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Surpreendente e sensacional em todos os sentidos este filme! Mesmo quem nao gosta de F1 vai curtir! Uma pena eu ter demorado tanto tempo para assisti-lo. Mais que retratar muito bem as corridas, retrata as emoções e contradições de 2 excelentes personagens e sua gana por vitória, interessante como a competitividade pode extrair um desempenho mais e mais apurado do ser humano. Recomendo bastante o filme! Virei fâ do Nikki Lauda!
    Fagner R.
    Fagner R.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Muito bom! O filme mostra a rivalidade entre pilotos. Essa rivalidade acontece ainda hoje! A gente percebe o quanto a F1 evoluiu em termos de segurança. Hoje dificilmente temos temos acidentes fatais na categoria! Recomendo. Principalmente aos amantes do automobilismo!
    Jomar Antônio C.
    Jomar Antônio C.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Um dos filmes que mais me emociona, souberam fazer isso em vários momentos como Início de cada corrida, a vida pessoal dos corredores, a rivalidade, a personalidade deles... Tudo me emociona. Muito bom filme para se olhar acompanhado.
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Filme espetacular, sem descrição, melhor filme de corrida de todos os tempos!!!!
    Rafael D.
    Rafael D.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Filme mostra com muita realidade a rivalidade de dois pilotos da F1 na década de 70! Até mesmo quem não conhece muito sobre carros de corrida vai gostar do super filme! Se tivesse como dar 10 eu daria!
    Star Man R.
    Star Man R.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Incrível , isso é o que tenho a dizer sobre esse filme . Até para os que não são fãs de F-1 é um filme obrigatório de se assistir , uma história de uma das rivalidades e admiração mais incríveis do esporte !
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Muito bom. Emocionante e bem feito. Pessoalmente não conhecia essa história.
    Enviada em 21 de outubro de 2014
    Excelente filme! Mesmo gostando e acompanhando muito a Fórmula 1, não havia assistido ainda, e admito que nem esperava tanto dele. Porém me enganei, é um ótimo filme, muito bem feito e trabalhado, pegando características importante de ambos os pilotos, e mostrando de forma abrangente e muito interessante parte da carreira dos dois pilotos. Só teria ficado mais perfeito mesmo, se houvesse algum piloto fazendo, ao menos, uma rápida interpretação do Fittipaldi.
    Ana Luiza C.
    Ana Luiza C.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Excelente, uma aventura e tanto! Não conhecia a história dos pilotos e fiquei impressionada por esse filme não ter recebido o merecido destaque!
    Gilnei S.
    Gilnei S.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Filme para agradar gregos e troianos . Baseado em fatos reais e com atores muito bons com destaque para Daniel brühl interpretando Niki Lauda o filme é mais que um simples filme, é sobre a motivação humana, um filme que lamento ter tido pouca divulgação. Na minha opinião filme digno de Oscar.