Rush - No Limite da Emoção
    Você assistiu Rush - No Limite da Emoção ?

Paulo Cabrini Oliveira Mendes
    Paulo Cabrini Oliveira Mendes

Enviada em 21 de junho de 2020
    Excelente filme além da escolha dos protagonistas como são parecidos em partes com os saudosos lauda e Hunt uma história de rivalidade entre cavalheiros na época da fórmula 1 romântica espetacular.
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 12 de abril de 2020
    Qual é a fronteira para a rivalidade , para chegarmos ao extremo e superarmos nossos desafios ? Rush - No Limite da Emoção nos responde de várias maneiras ,dentro da película temos o exemplo de dois dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, com estilos diferentes Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth) .Bom a história dispensa comentários ,estão eternizados !!!! Outro exemplo está na maneira como Ron Howard conduz está viagem fantástica aos anos mais envolventes e perigosos da F1 ,nas interpretações ímpares com ótimos desenvolvimentos de personagens ,no roteiro que nos coloca envolvidos com os bastidores e problemas pessoais dos personagens ,na edição de som com imagens absurdamente maravilhosas com as locações para as imagens de corrida ... Ao som de Thin Lizzy ,aqui temos uma obra que certamente superou seus desafios ,oponentes , beirando a perfeição ! ! !
    Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Rush é um filme que poderia facilmente ter caído nos típicos clichês de cinebiografias sobre grandes figuras do esporte, mas a direção de Ron Howard é sensível e precisa o suficiente para conseguir criar algo estimulante de original na medida do possível. O argumento conciso e bem estruturado desenvolve a relação destas duas lendas do esporte de forma bastante inteligente e sem cair em armadilhas. O elenco é capitaneado por uma dupla de atores em perfeita sintonia, com destaque óbvio para Daniel Bruhl. Um ótimo entretenimento, recomendo!
    João F
    João F

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Esse filme e muito bom, criado por Deuses além de ser um filme emocionante por conta das corridas também tem uma emoção sentimental, como o caso da cena final, dos dois rivais conversando[spoiler], eu adorei essa dupla Chris Hawtorn e Daniel Bruhl eles deram um show nesse filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de março de 2019
    Gostei muito, filmes biograficos me agradam muito, de Rush eu não esperava muito mas fiquei surpreso, é um filme muito bom, pra quem é fã de automobilismo é imperdível.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de agosto de 2018
    🎞️ "Rush - No Limite da Emoção"

Um filme que conta o início dessa rivalidade histórica na Fórmula 1, entre James Hunt e Niki Lauda, interpretando por Chris Hemsworth e Daniel Bruhl, respectivamente.

A adrenalina corre solta e nos prende até o final, mesmo para aqueles que não são fãs de Fórmula 1. Pois o filme é dinâmico e cheio de reviravoltas, com um final surpreendente e didático para todos nós.

Mesmo sendo baseado em fatos reais, a maior parte da história foi real. Ou seja, a rivalidade desses dois foi tão intensa que gerou esse Belo filme.

📌 "Rush" foi dirigido por Ron Howard, o mesmo diretor de Han Solo: Uma história Star Wars e Código Da Vinci.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 6 de maio de 2018
    O filme é muito bom, mesmo para quem não gosta/entende de automobilismo, conta a trajetória de 2 grandes pilotos de Fórmula-1.
    Não vi nenhum ponto negativo no filme, achei ele simplesmente demais, já vi 2 vezes e sempre que ter a oportunidade vou ver novamente.
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Ao contrário de seu esporte tema, a F1, Rush é um filme que desacelera em pontos chaves e de certa maneira arranca sem pressa, de marcha em marcha. E isso pode ser muito bom, pois permite que o público geral que não conhece fórmula um acompanhe a trama facilmente. Mas quem já conhece e entende do meio pode ficar frustrado e impaciente.
    As corridas estão lá, mas o foco é o desenvolvimento de seus protagonistas, Lauda e Hunt, e no contraste radical de suas personalidades. Esse é o maior mérito do filme, mas as vezes soa meio maniqueísta e alguns diálogos são excessivamente didáticos, como quem diz "Esse é o cara frio e esperto e aquele é o cara bobalhão passional". O filme não aposta na inteligência do espectador nem dá margem pra outras interpretações ou questionamentos. Eles, Hunt e Lauda não são tratados como pessoas reais, e sim como arquétipos.
    Mas essa é apenas uma observação, pois estamos falando de uma obra ficcional e não um documentário. É um bom filme com uma história muito interessante que apresenta metáforas pra fora das pistas de asfalto da F1, os atores são ótimos e a caracterização de cenários, carros e efeitos são impecáveis.
    Copat
    Copat

Enviada em 27 de julho de 2017
    Nao sabia da historia de Lauda nesses detalhes. fiquei impressionado. Quem curti F1 fica arrepiado com a emocao e a tensao da rivalidade. Show
    Martins Moreno
    Martins Moreno

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Muito manero! Valeu cada segundo de emoção!!
    Claro deve ter muita coisa fake... Mas gostei!
    Conseguiram produzir tanto realismo nas corridas que ficou um show!
    Tem muita emoção do começo ao fim. E em alguns momentos meus olhos ficaram em lágrimas. Porque incrível que parece traz boas lições de vida como: Supere o seu melhor adversário e a si mesmo. Não leve tudo pro lado pessoal apenas acredite que é capaz de vencer com foco, disciplina, e muita determinação. Preze pelo que há de mais importante, a sua vida, e à sua parceira que te ajudou nos momentos mais difíceis... E, dê valor aos bons costumes para que tenha vida longa.