Debi & Lóide 2
    3,7
    Você assistiu Debi & Lóide 2 ?

Diego S.
    Diego S.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Muito chato o filme, se ri 3 vezes foi muito. Nunca vi um público num cinema tão silencioso num filme de comédia. Era melhor ter deixado no primeiro mesmo
    Joabe S.
    Joabe S.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Não traz nem o que se propõe a fazer. Péssimo! Só vi pela nostalgia e por gostar do JC.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    muito engraçado o filme, vale muito a pena ver, os atores são muito bons, excelente curriculum
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Bobby e Peter Farrely produziram diversas comédias, O Amor é Cego, Passe Livre, Os Três Patetas, e o próprio Debi & Lóide 20 anos atrás. Somando-se a estes elementos, Jim Carrey e Jeff Daniels, que interpretaram, no primeiro filme, muito bem os personagens. Tudo bem que o filme representa o ápice da palhaçada e da excentricidade, muitas vezes com fatos desconexos, porém, são as mesmas palhaçadas e excentricidades que te fazem rir. Os atores principais são realmente muito bons na interpretação dos respectivos personagens.
    Márcia L.
    Márcia L.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Foi o esperado, um filme com piadas boba e engraçadas,
    como só os esses retardados idiotas fazem.
    recomendo, para quem já é fã da dupla,
    ver os dois na ativa outra vez é bom demais.
    Rodrigo G.
    Rodrigo G.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Simplesmente espetacular. Um filme pra rir, e muito. Uma bela continuação do primeiro filme, mesmo após tantos anos; Jim Carrey e Jeff Daniels tem uma química excepcional. Grandes atores, excelente filme. Recomendo
    Luan M.
    Luan M.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Traz um pouco de velha comédia de Jim Carey, porém achei a história do filme fraca. Vale a pena assistir
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Tão bom quanto o primeiro! Atuações
    hilárias de Jim Carrey e Jeff Daniels.
    Danilo Y.
    Danilo Y.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Muito boa a sequência de Debi e Lóide, Com um roteiro interessante e com boas piadas que nos fazem rir em vários momentos, Debi e Lóide 2 é um filmes bobo,mas que não deixa de ser muito bom.
    Matheus233
    Matheus233

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais. Ontem fui no cinema para assistir o filme dei muitas risadas teve muitas cenas engraçadas ainda prefiro Debi & Lóide Dois Idiotas em Apuros,mas esse também é um bom filme de comédia para dar risadas.Já estava com saudades dos filmes de Jim Carrey como os de antigamente.