Debi & Lóide 2
    3,7
    Você assistiu Debi & Lóide 2 ?

Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Achei show. A reação de Jim e Jeff são muito naturais. Nostálgico. Muito massa o filme. Recomendo!
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    ótima comédia. a melhor do ano. manteve o estilo original e com piadas originais.
    Igor R
    Igor R

Enviada em 23 de novembro de 2014
    foi nostalgico e foi hilário mas senti que faltou um pouquinho mais pra dar aquela dor de eatomago nas risadas.
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Muito bom! Em alguns momentos, melhor que o primeiro, inclusive.
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Muito divertido e capaz de tirar risos, o que para mim é a missão dos filmes de comédia.
    Diego O.
    Diego O.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    A mesma retardadisse insana loucura e doente do primeiro filme! Muito engraçado! O Jim Carrey é demais!
    thayna c.
    thayna c.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Gostei do filme assisti ontem , confesso que esperava um pouco mais mas gostei .. Beijos
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Ótimo e engraçado, porém não chega aos pés do primeiro! e não gostei de algumas piadas com teor sexual!
    Gregory A.
    Gregory A.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Em 1994 todo mundo se divertiu com Debi e Lóide. Os anos se passaram, o filme se tornou um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde, ganhou uma repulsiva prequela em 2003 chamada Quando Debi conheceu Lóide que nem tinha Jim Carrey e Jeff Daniels como protagonistas, virou referências em outros filmes, séries, etc. Agora em 2014, depois de 20 anos, surge a verdadeira sequência de uma das melhores comédias de todos os tempos. A história é simples, Debi descobre que tem uma filha, e os dois vão atrás dela fazendo o que fazem de melhor: babaquice. Primeiramente, o fator nostálgico é bem relevante, ambos personagens se relacionam tão bem quanto no capítulo anterior, mas o grande problema é que de uma maneira geral, o filme não tem quase um pingo de originalidade. Parece que os produtores e diretores pensaram "Ah, se isso funcionou no primeiro filme, vai funcionar neste aqui" e de fato isso não acontece. Obviamente, quando se vai ao cinema para assistir algo desse gênero, estamos cientes que as piadas serão de baixo calão, envolvendo flatulência, pênis, vagina, etc. Eu não tenho problemas com esse tipo de piada, eu apenas quero me divertir, e a grande questão é que ao invés das piadas terem o mesmo estilo, na verdade elas são as mesmas. Felizmente isso não acontece em todas as ocasiões, pois há momentos realmente muito engraçados. As melhores piadas são as originais, já as piadas tiradas do primeiro Debi e Lóide só mudam de cenário. Conclusão, o filme não é um Se Beber não Case 2 em que tudo é idêntico ao primeiro capítulo, Debi e Lóide 2 têm sim seus momentos, mas também seus defeitos. Infelizmente era um dos filmes que eu mais queria ter gostado este ano, mas graças aos problemas que ele têm, acabou entrando na minha lista de filmes mais decepcionantes do ano. Pelo menos o primeiro filme ainda continua sensacional!
    Rafa R.
    Rafa R.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Quem é da minha época tinha Debi e Lóide como amigos imaginários. Depois que eu assisti o primeiro filme eu queria ver mais e mais, e como não tinha, assisti o primeiro filme umas dezenas de vezes. Quando saiu a notícia que teríamos uma continuação, eu mais maduro pestanejei, afinal, a franquia Se Beber Não Case recentemente mostrou que um boa comédia não pode ter continuação.
    Eu que sempre vou à estreias, demorei uma semana pra ir ver Debi & Lóide 2 e li algumas opiniões; críticos profissionais dando nota mínima, público em geral dando nota máxima.

Quem entra numa sala de cinema pra ver um filme de Débi & Lóide esperando algo genial, não entende de Debi e Lóide. A continuação, assim como o primeiro, existe pra nos trazer uma única coisa: risos. Simples assim. Não tem roteiro bom e não tem genialidade na direção, pois o foco é simples, rir das bobagens quase infantis dos protagonistas. Eu me diverti muito e todas as pessoas que foram comigo, também. Óbvio que o filme não consegue ser mais surpreendente que o primeiro, afinal, em 1994 tudo era surpresa, hoje já estamos acostumados com a brincadeira do "Tá na moita!" e a dificuldade de perceberem que estão diante de um momento fácil para cair na farra com mulheres (vide final do primeiro filme spoiler: e final do segundo também

Eu ri, me diverti, gargalhei, chorei e era isso que eu queria de Debi & Lóide. Era isso que eu esperava. Se algo a mais aparecesse, seria agraciado com tal surpresa.

E já tô querendo um terceiro, mas que não demore, caso haja.