Se Beber, Não Case! Parte III
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte III ?

Leandro O.
    Leandro O.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Filme sensacional... não saia da sala antes dos créditos, senão vai perder as melhores cenas do filme... rsrsrs
    Mauricio L.
    Mauricio L.

Enviada em 7 de junho de 2013
    As críticas da imprensa não parecem que se referem ao mesmo filme que eu assisti no cinema. Eu achei uma ótima comédia, que cumpre a sua principal função, que é nos fazer rir. E todos no cinema estavam rindo muito durante o filme. Eu acredito que quem se decepcionou, foi porque esperava que se repetisse a mesma estória dos outros dois filmes. O diretor arriscou-se corajosamente na mudança e acertou em cheio.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Bom!!!!!Continua com situações divertidíssimas e piadas bem elaboradas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RENATA C.L.
    RENATA C.L.

Enviada em 6 de junho de 2013
    Achei o filme tão fraco comparado aos anteriores. O diretor quis mudar o tom cômico das histórias anteriores, então não entendo por que não mudar também o nome do filme... Não gostei e não indico!
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 4 de junho de 2013
    esse filme claro e bem diferente dos 2 primeiro .se beber,não case! parte iii tem mais ação que comedia mais pra mim e o melhor que os 2 primeiros
    superman944
    superman944

Enviada em 4 de junho de 2013
    pouco engraçado,esse filme tem nada de especial e nao vala a pena paga pra assistir no cinema melhor espera e baixa na internet.
    CRISTIANO NASS
    CRISTIANO NASS

Enviada em 4 de junho de 2013
    Tod Phillips entra definitivamente para história com uma sequência de comédia que vai deixar saudades.
    a mudança de roteiro neste terceiro e último filme faz qualquer aluno de roteirismo repensar em co mo mudar os rumos de uma história que já era fantástica. não tenho como dar 5 estrelas para as interpretações de zach e ken. definitivamente uma comédia perfeita.
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 3 de junho de 2013
    Adorei! Pra mim o melhor dos 3, pq adoro o Alan e este foi feito especialmente pra ele... show! Li tantas críticas que fiquei com um pouco de medo, mas fui mesmo assim e valeu mto a pena! Fechou com chave de ouro (isto se realmente fechou né...). Quem for assistir, repasso a dica: espere os créditos...
    Isaura C
    Isaura C

Enviada em 3 de junho de 2013
    Muito, muito, muito bom! Abandonou a imoralidade para a inteligência! Fiquei tensa e envolvida a maior parte do filme!
    Mário C.
    Mário C.

Enviada em 3 de junho de 2013
    Não tem tanta ação quanto os outros, mas é muito bom, piadas ótimas e trilha sonora de tirar o fôlego! recomentdo!