Se Beber, Não Case! Parte III
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte III ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 22 de junho de 2023
    [22/06/2014 Assistido em (download)]

Que trilogia maravilhosa.
    O filme é muito bom e entrega boas risadas...
    Enviada em 1 de junho de 2023
    A piada já não tem a mesma graça,as aventuras não são mais divertidas e o trio principal perdeu o brilho.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme que tinha como objetivo encerrar a trilogia, e sim ele faz isso, mas as vezes ao ver o filme, você parece que não está assistindo um filme de comédia e sim de ação, a direção não consegue equilibrar os dois e fica meio confuso, o espectador não consegue rir em diversas cenas, até hoje me espanta que este filme tenha custado 100 milhões de dólares.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Olha é uma pena que essa Franquia terminou dessa Maneira, os 2 primeiros filmes foram excelentes, e esse filme destruiu o que poderia ser uma impecável Trilogia, esse filme encerrou a franquia de uma forma horrível, esse filme foi uma das maiores decadências da indústria cinematográfica.
    Péssimo !
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 13 de novembro de 2019
    Esta terceira parte nem deveria ter saído do papel, morno e fraco Bradley Cooper estava no piloto automático, quem assistiu o filme percebeu que o personagem do Bradley estava apagado e sem graça e parece que o diretor Todd Phillips colocou ele no filme contra a vontade dele. A história contado nesta terceira parte não tem nada de ressaca como diz o título original, está mais para aventura. Como no primeiro os fã identificaram pela piada e situações hilárias e já no terceira parte simplesmente desapareceu.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 31 de março de 2017
    O ultimo filme da trilogia, Se beber não case parte 3, procura fazer um encerramento da historia dos quatro personagens principais. Supriendentimente ouve um reviravolta no roteiro, quando nós esperávamos o casamento de Alan dando cotinuidade a historia, o que houve foi um surgimento de Show que vai meter os três amigos em uma nova aventura o que não é ruim! Mas, sou daquela máxima "em time que esta ganhando não se mexe" é uma receita simples embora este filme não seja ruim a proposta seria melhor aproveitada em um continuação, um " se beber não case 4", mas nesse ai deveria ser explorado o casamento do Alan que ficou de forma secundaria. Sem falar que se as criticas foram de repticão da temática dos dois primeiros filmes, mudando apenas o lacal, esse ultimo também se passa em Vegas (uma parte) e de certa forma o retiro se repete já que é Doug que tem que ser salvo mais uma vez só mudando as circunstâncias. Mas, vale a pena assistir.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Como seria o original se ele não tivesse graça. Não seria uma novidade se a sequência de Todd Phillips repetisse a fórmula exata da ótima comédia que é o filme original, que é o que este Parte II faz do início ao fim. A novidade é que, mesmo juntando o elenco original, o curioso é que quase nada funciona, quase nada é engraçado e muito pouco é imprevisível.
    Rian C.
    Rian C.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Como eu amo esse filme. Assisti cada um dos 3 dezenas de vezes. Desde 2009. E pra um fã como eu, esse filme é mais do que sensacional. O final é emocionante e a cena dos créditos é muito foda. spoiler: E pra quem fica reclamando que o filme não faz jus ao título, tem sim um casamento e uma ressaca no final.
    Esse filme não era pra ser como os outros esse é o ''Grande Final''. O filme volta bastante ao primeiro e tem várias referencias e personagens do mesmo. Fico meio triste por ter acabado, mas ao mesmo tempo, feliz por esse desfecho tão foda!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Só bebendo!

Quando o divertido Se Beber Não Case foi lançado lá em
    2009, foi um fenômeno pela ideia divertida usada para contar sua história. Sabendo do sucesso, era evidente que continuações seriam possíveis, mas decerto duvidosas quanto a
    potencial.

O filme traz de volta o quarteto formado por Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) envoltos a preocupações com o comportamento do amigo Alan. O objetivo seria orientá-lo a seguir a vida e tomar decisões adultas, largando mão do comportamento infantil e irresponsável adotado até então. Como barbuda só aceita se internar em uma clínica desde que os amigos o levem para tal lugar, porém, isso serve apenas para o início de mais uma confusão.

Ao serem abordados pelo gangster Marshal (John Goodman), o grupo é forçado a recuperar algo que fora roubado por Mr. Chow, o chinês tagarela que conheceram a tempos atrás. A partir daí, o que vemos é justamente as confusões nas quais a turma se envolve na tentativa se alcançar seu objetivo.

Como comédia o filme até tem seus momentos que conseguem resultar em risadas honestas, mas bem de longe se comparadas ao que fora visto no longa inicial. É uma produção visivelmente cara e com bons recursos investidos, mas carece de conteúdo para se manter interessante.

Existem alguns filmes que suas continuações servem, simplesmente, para ampliar a conta bancária dos diretamente envolvidos. Por mais que haja um esforço em criar algo novo, nada flui bem além de algumas poucas piadas, geralmente proferidas pelo Alan. Apesar do segundo episódio já mostrar cansaço, este terceiro prova que a franquia já pode ser aposentada, ou pelo menos ficar no limbo por um bom tempo.
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Filme do mesmo nível dos outros 2 primeiros, ou seja, muito bom.
    Chow e Alan são os melhores!