Se Beber, Não Case! Parte III
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte III ?

Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 1 de junho de 2013
    Como fã da série, fui ao cinema com a expectativa lá no alto. Juro q fiquei um pouco decepcionado. Esperava aquelas situações extremas e totalmente improváveis, mas acabei vendo um filme onde o diretor resolve dar um final a 2 personagens da trilogia (Allan e Chow) e acaba radicalizando a estória, sem casamento (como o título nacional). O filme tem seus momentos cômicos graças ao carisma dos personagens e rever alguns personagens do primeiro filme, não tem preço. Recomendo aguardar os créditos, tem uma cena "impagável"!! Pra fãs da série, recomendado.
    Janine Monteiro
    Janine Monteiro

Enviada em 5 de julho de 2013
    Decepcionante. Tinha muita expectativa de assistir a este filme e percebi que foi feito apenas para arrecadar fundos. A história é sem pé nem cabeça, cenas sem graça e etc.
    Thalita Uba
    Thalita Uba

Enviada em 28 de maio de 2013
    Você assistiu aos dois primeiros filmes, já tem uma ideia do que esperar no cinema e, surpreendentemente, consegue se decepcionar mais do que já imaginava. A terceira parte da série não apenas não tem a mesma emoção que as duas primeiras como também é muito menos divertida. spoiler: Não há tigres, bebês aleatórios, ou tatuagens bizarras. Não há... quase nada.

Não vou dizer que o filme é de todo ruim – há partes divertidas, uma ou outra surpresa, e dá pra dar algumas risadas. Mas, no geral, é aquele “mais do mesmo” cansativo e recheado de piadas prontas que não funcionam e causam aquela sensação de vergonha alheia similar à que a gente sente quando assiste ao Faustão.

Talvez valha assistir pra saber como acaba essa história toda – só não vá com expectativas muito elevadas. E se for, aguarde os créditos – provavelmente a melhor cena do filme todo é a que passa no meio dos créditos.
    Fabricio A.
    Fabricio A.

Enviada em 31 de maio de 2013
    Os momentos realmente engraçados se resumiram ao que foi passado no trailer de divulgação. Um desastre para quem assistiu aos mega-hilários SNC 1 e 2. A fantástica amnésia alcoólica dos amigos Stu, Alan, Phil e Doug, fórmula dos risos e das gargalhadas, foi agora deixada de lado por Todd Phillips. Logo o que fazia o filme ser o que era, foi retirado e o que restou parecia mais uma sessão de filme de ação com o asiático Chow posando de malfeitor trapalhado. Resultado: Na sala lotada, quase não houve risos durante o filme e no final lamento e decepção dos fãs.
    Fabio M.
    Fabio M.

Enviada em 31 de maio de 2013
    Da trilogia achei o mais fraco, gostei mais do estilo besteirol e politicamente incorreto dos dois primeiros filmes, mas não chega a ser ruim...vale o ingresso e algumas boas risadas.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Não li sobre o filme antes de assistir. Por acaso, assisti à pré-estréia convidado por uma amiga que ganhou a promoção aqui do site!
    Como não sabia como seria o filme, fui ao cinema achando que assistiria a mais um hangover do dia seguinte, com o grupo tentando descobrir o que se passou na noite anterior. Isso seria sucesso garantido.
    Mas não! O filme é apenas uma comédia esforçada, e esforçada muito mais pelos personagens que pelo roteiro.
    Tem que assistir? Tem. Mas vá com suas expectativas baixas!
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 7 de junho de 2013
    Se beber, não case! Parte III não faz jus ao gênero comédia e nem traz os seus tempos aúreos de seus antecessores. Mas o filme não é ruim. O diretor Todd Phlllips escolheu mudar o rumo na direção e deixou de lado a essência do filme "A ressaca do dia seguinte". O roteiro por mais que queira fazer uma oficina de reabilitação com os personagens não consegue com muito sucesso e as piadas que se seguem parecem deslocadas da sua história. Os atores parecem engessados em seus personagens e aparentam terem perdido o timing da conversa. Os pontos fortes estão justamente onde o roteiro não deveria ousar nesta ultima parte (será?) na adrenalina, na edição, nas cenas de ação e nos coadjuvantes. Vale a pena ver e saber se vai te agradar!!
    João Baron
    João Baron

Enviada em 26 de junho de 2013
    Bom, antes de começar, quero dizer que toda a trilogia e os personagens de "Se Beber, Não Case!" me fizeram dar muitas e muitas gargalhadas. E que de longe é a melhor que eu já vi nesse estilo louco de viver a vida.

Agora, os meus motivos pelas 2 estrelas são o seguinte: Esse terceiro filme foge totalmente do submundo alternativo que Alan (Zach Galifianakis) criou e do próprio título da franquia (de ambos os títulos, o original que traduzido do inglês é "Ressaca" e o próprio título português mesmo). Não que o filme não seja engraçado e satírico, mas essa mudança brusca no roteiro fez o filme ficar um pouco sem sentido e faltou aquela emoção que estamos acostumados a ver no 'Bando de Loucos'.
    Faltou a farra, que é o tema principal dessa bela produção, faltou as cagadas e as pérolas do Alan, os chiliques do Stu (Ed Helms) e a paciência do Phil (Bradley Cooper).
    Não, Todd Phillips, não foi um 'Final Épico' para uma franquia que marcou época. Faltou a velha e boa noitada da Matilha de Lobos.
    Mas deixo como anotação a belíssima atuação do nosso querido Ken Jeong, que fez o Leslie Chow. E acredito também que por mais que a história foi ruim, o projeto, o filme não foi. Se fosse um filme, que não uma continuação e até um final de uma trilogia que teve uma base no roteiro dos dois primeiros filmes, esse seria um filme para ser lembrado. Porém, na posição que ele se encontra em final da franquia e com todo uma história que fez bastante sucesso nos dois primeiros filmes, ele sim é um, filme não, um final fraco.
    Jocélio S.
    Jocélio S.

Enviada em 31 de maio de 2013
    um filme técnico, com inicio, meio e fim programados, mas diversão garantida, GOSTEI...
    RENATA C.L.
    RENATA C.L.

Enviada em 6 de junho de 2013
    Achei o filme tão fraco comparado aos anteriores. O diretor quis mudar o tom cômico das histórias anteriores, então não entendo por que não mudar também o nome do filme... Não gostei e não indico!