Viagem Sem Volta
    2,2
    Você assistiu Viagem Sem Volta ?

Eliane FG
    Eliane FG

Enviada em 23 de maio de 2021
    Muito ruim esse filme do começo ao fim,enrolando, chato e sem sentido e que menina chata e amigos escrotos e não faz nenhum sentido oque a chata tinha nao estava possuída nao era a casa não era louca ao mesmo tempo que não era e não estava hipnotizada o tempo todo entao não fez nenhum sentido e final ela morreu ou não é qual a causa da morte que não entendi
    Total perda de tempo esse filme
    Otanael Rodrigues
    Otanael Rodrigues

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Carnição! 1 h e 30 min de nada interessante e monótono, não recomendo, realmente uma carniça, mesmo os atores sendo bons.
    Camille A.
    Camille A.

Enviada em 3 de abril de 2016
    O filme não acrescenta em nada, não leva a lugar nenhum,termina sem nenhum tipo de explicação. Muita perda de tempo.😠
    Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    NUNCA VI UM FILME TÃO HORRÍVEL EM TODA MINHA VIDA, DÓI MUITO NA ALMA SABER QUE PERDI 1 HORA E 30 MINUTOS DA MINHA VIDA ASSISTINDO ESSA SHIT. MUITO RUIM. O PIOR DE TODOS. NÃO TENTEM ASSISTIR, É HORRÍVEL DE VERDADE, TO COM TANTA RAIVA, ÓDIO
    Andreia R.
    Andreia R.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Meu Deus, que filme horrível!! Começa levando o público à curiosidade, na metade do filme você se pega olhando o tempo pra ver quanto falta pra acabar e se pega pensando "ainda dá tempo de explicar e acontecer muita coisa", nos 15 minutos finais você acha que finalmente saberá o que está acontecendo ou pelo menos algo surpreendente irá acontecer. Pois algo surpreendente acontece: o filme acaba. E fim. Sem pé nem cabeça, acho que fumaram uns e é isso. Quem mandou não olhar as críticas antes de assistir, bem feito pra mim.
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Horrível!
    De forma pouco convincente o filme te convida a assisti-lo até o final, na esperança de que seja ao menos razoável, todavia nada relevante ocorre. O filme é cheio de cenas irritantes com música alta, onde todos discutem ao mesmo tempo com ruídos de fundo para transmitir a sensação de confusão mental. De fato nada ocorre, o filme não se explica e termina de forma banal.
    Fiquei realmente frustrado e incomodado após assisti-lo. É o pior filme que já vi.

spoiler: Spoiler: Após ter episódios de confusão mental a levam para uma curandeira que realiza um ritual com um cordeiro imolado e cantigas, após isso ela morre e o filme termina.
    Giselle V.
    Giselle V.

Enviada em 5 de maio de 2014
    No início esse filme é bem parado e quando as coisas começaram a acontecer, pensei que ia ser algo incrível, mas não foi. A ideia do filme é boa, mas faltou mais clareza nas informações. Apesar dos fatos descritos, gostei de assistir, o elenco é maravilhoso e a atuação da Juno me surpreendeu bastante.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Acho que o produtor quis mostrar do que a mente humana é capaz, do que pode acontecer de uma hora pra outra, de algo muito natural para algo surreal, mas definitivamente o filme é muito parado, muito sem graça e muito vazio, apenas quem gosta dessas coisas de loucura que 'talvez' goste haha!
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Um filme sem nexo e sem sentido algum,até que no começo a história é instigante e te prende a assistir até o final, mas nada acontece, a única coisa que há de bom são as atuações dos atores que são bons ( não sei como aceitaram fazer esse filme) o resto é uma bosta. Recomendo que não desperdice seu precioso tempo vendo isso. Horrible!
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Não espere grandes surpresas com esse filme. Quando vc achar que vai acontecer alguma coisa, eles adiam e quando vc menos esperar o filme acaba. Filme fraquíssimo, como o elenco que o compôs.