Viagem Sem Volta
    2,2
    Você assistiu Viagem Sem Volta ?

anderson lourenço
    anderson lourenço

Enviada em 4 de julho de 2023
    Gostei do filme ,te prende por esperar uma explicação ,mas que no final não existe explicação ,
    É onde o filme que te pprndeu todo o tempo vai por água abaixo
    Mary Cavalcante
    Mary Cavalcante

Enviada em 27 de março de 2023
    Misericórdia, quando pensei que podia ficar pior o filme acabou sem explicação. Sem anexo e sem conteúdo.
    Jeferson Cerqueira
    Jeferson Cerqueira

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    As piores 1h e 37min da minha vida. Filme horrível. É isso.
    O filme tem um começo, porém não tem desenvolvimento e muito menos um fim. Você fica se perguntando quando a história vai se desenvolver e simplesmente o filme acaba. Sem pé nem cabeça.
    Maria do Carmo Carvalho
    Maria do Carmo Carvalho

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Sinto- me uma verdadeira idiota por não ter lido as críticas antes de ver essa m.. de filme chato e sem pé nem cabeça.
    Igor Zaniboni
    Igor Zaniboni

Enviada em 25 de outubro de 2022
    Pessoal no começo não entendi direito aí no final do filme, percebi qie ainda estava no começo, ou seja filme acaba do nada ! Até voetei pra assistir o fim achando que estivesse errado, mas não, da impressão que acabou o dinheiro para a produção e tiveram que encerrar as gravações as pressas !!!
    Thiago Oliveira
    Thiago Oliveira

Enviada em 14 de junho de 2022
    Uma porcaria, pelo amor de Deus, esse filme foi o maior desperdício de tempo da minha vida. O início parece que a história vai ser interessante, aí acontece umas coisas do nada sem nenhum tipo de explicação e no final continuamos sem essas explicações. O filme é tão vagabundo, que no final agt fica sem saber o que aconteceu na última cena, UM LIXO. NÃO ASSISTAM. Uma merda de um filme desse deveria ser passível de processo
    Vivi P.
    Vivi P.

Enviada em 26 de julho de 2021
    É a Peia da ayuaska

Mas ruim pq poderiam explicar né

Ah ruim... ruim
    Muito ruim .. realmente ruim, não assistam
    Enviada em 20 de junho de 2021
    Filme muito louco, a interpretação da atriz Juno Temple é impecável, apenas achei que o final faltou algo, ou durante o filme para que eu considerasse um filmão, um filme apenas ok
    cesar castro
    cesar castro

Enviada em 24 de maio de 2021
    MEU DEUS, Michael Cera e Emily (♥️♥️♥️) Browning deviam ta numa pindaíba da porr@ pra aceitar fazer esse filme, que foi issso? O filme vai de nada a caralho algum, nada tem explicação, nada leva a lugar nenhum, nada acontece, até o final é ruim, chega a ser impressionante, não é uma falta de boa qualidade, é um excesso de má qualidade, se me pagassem 1 milhão de dólares pra escrever um filme pior, eu não conseguiria, pense no pior filme que vc ja viu, este é pior, dei meia estrela pq não pode dar estrelas negativas, pqp
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de maio de 2021
    O pior filme q já assisti em toda minha vida e olha q entre muitos bons, já vi algumas porcarias, mas igual a esse não existe. Não sei como se gasta dinheiro filmando algo sem nenhuma relevância, sem uma boa história, roteiro.