Viagem Sem Volta
    2,2
    Você assistiu Viagem Sem Volta ?

Andreia R.
    Andreia R.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Meu Deus, que filme horrível!! Começa levando o público à curiosidade, na metade do filme você se pega olhando o tempo pra ver quanto falta pra acabar e se pega pensando "ainda dá tempo de explicar e acontecer muita coisa", nos 15 minutos finais você acha que finalmente saberá o que está acontecendo ou pelo menos algo surpreendente irá acontecer. Pois algo surpreendente acontece: o filme acaba. E fim. Sem pé nem cabeça, acho que fumaram uns e é isso. Quem mandou não olhar as críticas antes de assistir, bem feito pra mim.
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Um filme sem nexo e sem sentido algum,até que no começo a história é instigante e te prende a assistir até o final, mas nada acontece, a única coisa que há de bom são as atuações dos atores que são bons ( não sei como aceitaram fazer esse filme) o resto é uma bosta. Recomendo que não desperdice seu precioso tempo vendo isso. Horrible!
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Acho que o produtor quis mostrar do que a mente humana é capaz, do que pode acontecer de uma hora pra outra, de algo muito natural para algo surreal, mas definitivamente o filme é muito parado, muito sem graça e muito vazio, apenas quem gosta dessas coisas de loucura que 'talvez' goste haha!
    Giselle V.
    Giselle V.

Enviada em 5 de maio de 2014
    No início esse filme é bem parado e quando as coisas começaram a acontecer, pensei que ia ser algo incrível, mas não foi. A ideia do filme é boa, mas faltou mais clareza nas informações. Apesar dos fatos descritos, gostei de assistir, o elenco é maravilhoso e a atuação da Juno me surpreendeu bastante.
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Não espere grandes surpresas com esse filme. Quando vc achar que vai acontecer alguma coisa, eles adiam e quando vc menos esperar o filme acaba. Filme fraquíssimo, como o elenco que o compôs.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de maio de 2021
    O pior filme q já assisti em toda minha vida e olha q entre muitos bons, já vi algumas porcarias, mas igual a esse não existe. Não sei como se gasta dinheiro filmando algo sem nenhuma relevância, sem uma boa história, roteiro.
    Enviada em 4 de setembro de 2013
    O grande problema do filme,é não saber qual gênero abordar de verdade,se fica no drama ou no atrapalhou demais o filme a relação a uma boa história,o filme também não consegue trazer,pois não chega a ser um filme bem movimentado ou ser uma elenco bom,com os jovens Michael Cera,Emily Browning e a personagem principal Juno Temple,que ela própria talvez tenha sido a melhor no mesmo em filme fraco,a sua atuação foi bem rentável.
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Horrível!
    De forma pouco convincente o filme te convida a assisti-lo até o final, na esperança de que seja ao menos razoável, todavia nada relevante ocorre. O filme é cheio de cenas irritantes com música alta, onde todos discutem ao mesmo tempo com ruídos de fundo para transmitir a sensação de confusão mental. De fato nada ocorre, o filme não se explica e termina de forma banal.
    Fiquei realmente frustrado e incomodado após assisti-lo. É o pior filme que já vi.

spoiler: Spoiler: Após ter episódios de confusão mental a levam para uma curandeira que realiza um ritual com um cordeiro imolado e cantigas, após isso ela morre e o filme termina.
    Vivi P.
    Vivi P.

Enviada em 26 de julho de 2021
    É a Peia da ayuaska

Mas ruim pq poderiam explicar né

Ah ruim... ruim
    Muito ruim .. realmente ruim, não assistam
    cesar castro
    cesar castro

Enviada em 24 de maio de 2021
    MEU DEUS, Michael Cera e Emily (♥️♥️♥️) Browning deviam ta numa pindaíba da porr@ pra aceitar fazer esse filme, que foi issso? O filme vai de nada a caralho algum, nada tem explicação, nada leva a lugar nenhum, nada acontece, até o final é ruim, chega a ser impressionante, não é uma falta de boa qualidade, é um excesso de má qualidade, se me pagassem 1 milhão de dólares pra escrever um filme pior, eu não conseguiria, pense no pior filme que vc ja viu, este é pior, dei meia estrela pq não pode dar estrelas negativas, pqp