Atividade Paranormal - Tóquio
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

A estudante Haruka (Noriko Aoyama) volta a Tóquio, após um programa de intercâmbio nos Estados Unidos. Ela está com as duas pernas quebradas, devido a um acidente de carro. Já em seu país, é recebida pelo irmão Koichi (Aoi Nakamura), que insiste em ficar registrando o dia a dia dela na cadeira de rodas. Para a surpresa deles, fatos estranhos começam a acontecer no apartamento e ele decide então mudar o foco de suas lentes para tentar registrar o que estaria causando os fenômenos. Só que eles estão prestes a descobrir que Hauka trouxe de San Diego algo mais que seus pertences em sua "bagagem".

Assista ao filme

5.108 visualizações

Últimas notícias

Top 15: As séries de terror mais longas do cinema
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Quem disse que filme de terror nunca têm fim?
    terça-feira, 20 de outubro de 2015
    Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma terá área temática no Rock in Rio
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Pronto para levar alguns sustos na cabine de terror?
    segunda-feira, 14 de setembro de 2015
    "Charlie, Charlie", o assustador jogo sucesso na internet, não passa de uma propaganda do filme A Forca
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    E você aí achando que o Charlie já estava pronto para puxar seu pé...
    sexta-feira, 29 de maio de 2015

Elenco

Aoi Nakamura
    Personagem : Koichi Yamano

Comentários do leitor

Maiko D
    Maiko D

O filme é muito ruim. Enredo extremamente forçado. Não achei que houve suspense, mas talvez seja em decorrência do próprio enredo. Não prende a sua atenção, a pessoa tem que se esforçar para querer ver como o filme termina. Não recomendo.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Nem de longe esse filme se compara a versão americana dessa série de sucesso. Tudo nesse filme é altamente desnecessário, desde o roteiro vazio, sem sustos e cheio de furos até as atuações, totalmente sem graça e inconvincentes. O nível de diversão alcançado com os outros filmes é muito maior que o desse filme, já que a história desse filme é muito sem graça, tediosa e extremamente desassustante.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    odiei esse filme o filme todo é um lixo e ainda mais aquele final tosco e sem graça.e ainda pessimos atores.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Um filme feito em virtude do sucesso de outro. Atividade Paranormal - Tóquio é uma cópia muito mal feita de Atividade Paranormal, que apesar de tentar estabelecer conexões com o original, consegue ser um fracasso se tratando de roteiro, suspense e terror. Personagens fracos, sem sintonia.

Fotos

Curiosidade das filmagens

Vários

- Inspirado na franquia de sucesso iniciada por Atividade Paranormal em 2009;- Atividade Paranormal - Tóquio é uma versão oriental desenvolvida em paralelo à sequência Atividade Paranormal 2 (2010);- A produção não é uma refilmagem e tenta estabelecer uma conexão com os fatos do primeiro filme da série;- O trailer de Atividade Paranormal - Tóquio faz alusão direta aos números conquistados pelo filmes originais.

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby Digital
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2010, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2010.