Minha conta
    Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma terá área temática no Rock in Rio

    Pronto para levar alguns sustos na cabine de terror?

    Quando assistimos a um filme da franquia Atividade Paranormal, já sabemos o que esperar: uma gravação amadora, alguns sustos e uma cena principal que se passa no quarto do protagonista.

    Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma vem aí para provar isso. O pôster do novo longa, por exemplo, mostra uma garotinha observando um buraco na parede do seu quarto no melhor estilo Poltergeist.

    Você já imaginou como seria visitar o quarto dessa menina e experimentar a tal dimensão fantasma? Quem for ao Rock in Rio deste ano, poderá fazer isso!

    O maior festival de música do país, que começa na próxima sexta-feira, vai ter um espaço dedicado a Atividade Paranormal na Rock Street: um quarto, similar ao do longa (que você vê no pôster ao lado). Será uma área temática onde os participantes poderão interagir, tirando fotos e, claro, levando alguns sustos, enquanto cruzam a "dimensão fantasma". Além disso, os fãs poderão conferir um material exclusivo do filme.

    A cabine de terror, montada para divulgar a nova produção, é uma ação da Paramount Pictures em parceria com a Rede Telecine. Como parte da promoção, o trailer do quinto e último capítulo da franquia também será exibido no telão do palco principal.

    Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, lançado pela primeira vez em 3D, chega aos cinemas dia 22 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top