Atividade Paranormal - Tóquio
    2,6
    Você assistiu Atividade Paranormal - Tóquio ?

Maiko D
    Maiko D

O filme é muito ruim. Enredo extremamente forçado. Não achei que houve suspense, mas talvez seja em decorrência do próprio enredo. Não prende a sua atenção, a pessoa tem que se esforçar para querer ver como o filme termina. Não recomendo.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Nem de longe esse filme se compara a versão americana dessa série de sucesso. Tudo nesse filme é altamente desnecessário, desde o roteiro vazio, sem sustos e cheio de furos até as atuações, totalmente sem graça e inconvincentes. O nível de diversão alcançado com os outros filmes é muito maior que o desse filme, já que a história desse filme é muito sem graça, tediosa e extremamente desassustante.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    odiei esse filme o filme todo é um lixo e ainda mais aquele final tosco e sem graça.e ainda pessimos atores.
    Warley T.
    Warley T.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Vi esse filme pq uma pessoa me disse que era melhor que os americanos, mas acabei me decepcionando pq e mto fraco, tal como o audio, o roteiro, os sustos mais idiotas, foi definitivamente uma perda de tempo total! Não recomendo.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Um filme feito em virtude do sucesso de outro. Atividade Paranormal - Tóquio é uma cópia muito mal feita de Atividade Paranormal, que apesar de tentar estabelecer conexões com o original, consegue ser um fracasso se tratando de roteiro, suspense e terror. Personagens fracos, sem sintonia.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    Gosto muito da serie Atividade Paranormal, mais esse filmum susto de verdade, um final repetitivo e foi NADA BOM nenhum susto de verdade um final Respetitivo soh repetiu o 1 mais soh teve 1 susto diferente,quando o copo quebra minha nota soh não eh pior pq sou fa de AP
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Atividade Paranormal - Tóquio Digamos Que e um Primo Do Filme Original Mais Tenho Que Dizer Esse Filme e Muito Ruim Teve 2 ou 3 Partes Que Deram Medo Atuaçoes Ruins , Filme previsivel , Teve Partes Que Eu Ri Bastante Pois As Veses O Filme Fica Ridiculo , Historia Foi Ate Inteligente Eles Conseguiram Por A Katie No Filme Tipo Eles Menciona Ela Mais Fizeram o Filme Muito Ruin Bem Com Essa Critica Do Nota 1.5
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    O mais fraco da série, atuações e historia de início bem paia, enfim, ainda sim o filme causa impacto em algumas cenas, da pra assistir, mais comparadk aos americanos é bem fraco.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 8 de junho de 2013
    excelente filme de terror...mas esse filme não da medo que nem o PRIMEIRO FILME,,,
    deviam ter colocado mais cenas de medo...
    Sidney
    Sidney

Não sou muito de dar elogios para Atividade Paranormal (1/2), até por que, é um tipo de filme que mesmo não sendo sensacional, ele te prende. Atividade Paranormal em Tóquio por sua vez, não me prendeu, esperava algo melhor produzido. Achei os personagens fracos, sem brilho e nem conseguem serem canatrões. Depois que assisti, me perguntei, por que esse filme foi feito? Até agora não sei a resposta. O que eu posso dizer, é que o filme é muito fraco, mas quem quiser encarar, muito boa sorte!