Cazuza - O Tempo Não Pára
    Você assistiu Cazuza - O Tempo Não Pára ?

Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Pra quem gostou de os 2 filhos de francisco e La bamba irá gostar desse filme também.
    josy
    josy

Eu assisti o filme algumas vezes,o começo é meio chato com cenas de uma pessoa mimada sem limites que na verdade é uma pessoa vazia, depois o filme ficou mais humano e realmente emocionante, atenção especial nas partes que ele fotografa o próprio pé, escreve numa máquina de escrever coisas que poderia ter feito, e vai ao mar no colo de um empregado,e Daniel de Oliveira neste filme estava sensacional. É um grande filme brasileiro.
    roberto mauro zebral da silva
    roberto mauro zebral da silva

Vou confessar uma coisa: eu sempre fui desconfiado do cinema nacional, mas aos poucos fui perdendo meu preconceito. Hoje eu afirmo que o nosso cinema tem pérolas, e que nada ficam devendo ao cinema europeu. Este filme "Cazuza" é uma das boas produções brasileiras recentes. O Daniel de Oliveira dá um show, a trilha sonora é ótima e o enredo da película não esconde nada: do uso das drogas ao homossexualismo do cantor, do seu desespero por viver que beirava um certo "histrionismo". E o filme coloca uma questão bem clara: viver refreando as suas paixões para alongar a vida, ou viver apaixonadamente, loucamente, intensivamente, ainda que a vida seja mais breve? Quem quiser responder essa pergunta, vai ter que assistir o filme. Em tempo: acho a cineasta Sandra Werneck simplesmente excelente.
    Wellingta M
    Wellingta M

Daniel de oliveira calou minha boca com esse filme e me fez me tornar sua fã. Apesar de algumas resalvas à película, o filme é Daniel que não interpreta e sim torna-se Cazuza da forma mais visceral que um ator pode fazer. É emocionante, eu como fã apaixonada de Cazuza, agradeço.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    A grande atração do longa,é a presença marcante de Daniel de Oliveira.Nesse filme ele mostra toda a sua capacidade,e mostrou também que não é apenas um galã para novelas globais.Interpretou com facilidade o nosso grande poeta Cazuza.E um elenco de apoio bem preparado,destaque para Marieta Severo.

-Filme assistido em 31 de Dezembro de 2004
    -Nota 6/10