Cazuza - O Tempo Não Pára
    Você assistiu Cazuza - O Tempo Não Pára ?

Atelier Borogodó
    Atelier Borogodó

Enviada em 6 de março de 2024
    Filme incrível cazuza foi genial e a interpretação de Daniel de Oliveira mais ainda, filme emocio
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 27 de setembro de 2022
    Sou Fã Do Cazuza E Achei o Filme Sensacional!, As Cenas do Hospital Com os Pais ,Cantando O Tempo Não Para E A Final São Geniais ,Um Daqueles Filmes Que Se da Orgulho do Cinema Brasileiro!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de setembro de 2021
    O filme conta de forma meteórica a vida louca vida de CAZUZA, desde sua aparição no cenário musical brasileiro dos anos 80 até sua morte prematura em consequência da Aids. O elenco é de tirar o fôlego, começando por Daniel de Oliveira que faz Cazuza impecavelmente e também Marieta Severo e Reginaldo Farias como seus pais. O filme é rápido como foi a carreira do cantor, sem ser piegas. Enfim, quem viveu deve ver e quem não viveu saberá como foi a vida desse poeta que nos deixou tão cedo. Participação afetiva da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, lindo de viver!!! IMPERDÍVEL
    Gabi Castro
    Gabi Castro

Enviada em 28 de maio de 2021
    O filme Cazuza: O Tempo Não Pára é realmente uma obra prima, com um protagonista incrível e cenas cativantes. Com todas as músicas mais famosas sendo tocadas durante o filme, onde você deseja cantar por cima tudo junto, e na parte da música "Vida Louca Vida" é de arder o olho de lágrimas. É uma pena que não tenha sido retratado o relacionamento de Caju com Ney Mato Grosso, nem sua adolescência ou partes mais sentimentais.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Biografia baseada no livro "Cazuza,só as mães são felizes " da sua mãe Lucinha Araújo junto com a jornalista Regina Echeverria,de um cantor e compositor super problemático,mas que fazia boas músicas.
    Eu não sabia que ele era do Barão Vermelho e por causa do seu estilo eclético,ele mesmo se retirou da banda.
    O começo com ele no circo deu inveja ao Coringa com aquela maquiagem.
    O close no All Star para confirmar a homossexualidade foi bem esquisito.
    Surpresa em saber que o Daniel canta.
    Deu vontade de socar a cara dele toda vez que ele faltava com respeito com a mãe,cara mimado e insuportável.
    Era melhor eu ter ficado somente com as lembranças das músicas na minha cabeça do que ter que ver como ele era um menino mimado,filho único e playboy dando uma de incompreendido sem causa nenhuma a defender.
    O que gostei foi o fato de não apelarem para o sexo como os demais filmes brasileiros,deixarem subentendido e claro,as músicas. Principalmente "Exagerado " lançada em 1985 ,vai ver que é por isso que gosto.
    A luta dele contra a doença me mostrou o quanto ele foi ousado e determinado e o fez compor ainda mais,realmente um ícone da música brasileira.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Uma produção brasileira contando a vida desse musico parte da historia da obra brasileira, Cazuza foi o mais original dos músicos da sua geração, o filme monta o lado particular do cantor, o apoio dos pais com vida libertina, as besteiras que o cantor se metia sem tentar enxergar seus exageros junto com amigo musico Frejat do Barão Vermelho. Um filme para conhecer um pouco do lado Cazuza fora das músicas, realmente não esperem ver muita encenação e pormenores sendo repetidos como em Bohemiam Rhapasody, com detalhes dos palcos shows e etc. Pelos comentários o filme não fugiu muito das características reais desse músico, do qual não sou muito aprofundado na biografia. Daniel de Oliveira mostrou um trabalho profissional de primeira encarando esse papel desse calibre a Marieta Severo encaixou bem na mãe do Cazuza tal como Reginaldo Faria.
    Enviada em 11 de julho de 2020
    Grande filme a altura do biografado,o elenco está perfeito e a cena dele em um hospital de Boston e a última cena são comoventes.
    Michelle Sousa
    Michelle Sousa

Enviada em 1 de julho de 2020
    Um dos melhores filmes nacionais, a história nua e crua daquele que aproveitava tudo que podia. O eterno poeta Cazuza fez sua história ser eternizada 👏
    Antonio  conselheiro
    Antonio conselheiro

Enviada em 25 de junho de 2019
    Grande filme o trabalho dos atores e fenomenal ( nao so o protagonista mas o elenco de apoio Reginaldo Faria ,Marieta severo... )tipo do filme que ajuda a diminuir o preconceito contra o cinema nacional.
    Luiz A.
    Luiz A.

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Exceto pela produção que é realmente muito boa, caracterização da personagem etc...O filme deixa muito a desejar o Cazuza que minha geração viu esta muito vivo em entrevistas e videos raros na internet, talvez por se apoiar no livro escrito por sua mãe, algumas coisas transformam o Cazuza do filme em diferente do que conhecemos por jornais e mídia , faltou Lobão faltou uma visão menos paternalista da personagem, más vale como obra que conta um pouco dos anos 80.