Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Você é o Próximo
     Você é o Próximo
    maio 2014 / 1h 35min / Terror
    Direção: Adam Wingard
    Elenco: Sharni Vinson, Nick Tucci, Wendy Glenn
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Usuários
    3,4 184 notas e 44 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Paul (Rob Moran) e Aubrey Davison (Barbara Crampton) convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian (A.J. Bowen), que vai à festa ao lado da namorada Erin (Sharni Vinson), seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.
    Título original

    You're Next

    Distribuidor PLAYARTE PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2012
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 5 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção 35 mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby Digital DTS
    Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope
    Número Visa -
    Você é o Próximo Trailer Original 2:12
    Você é o Próximo Trailer Original
    24422 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Sharni Vinson
    Personagem : Erin
    Nick Tucci
    Personagem : Félix Davison
    Wendy Glenn
    Personagem : Zee
    AJ Bowen
    Personagem : Crispian Davison
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Matheus C.
    Matheus C.

    Segui-los 14 seguidores Ler a crítica deles

    3,5
    Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    Um filme bom no que diz respeito a sangue e mortes, mas não vá esperando uma historia bem contada. O filme é muito criativo em suas resoluções, sustos e suas criativas mortes, mas ao final do filme fica um vazio e você se pergunta: "mas e a historia?" "Mas o por que disso tudo?" Apesar do roteiro bem amarrado falta a historia da trama. Deixaram tão em "subtexto" que só os atores sabem o que movia os personagens. Caso não fosse isso seria ...
    Leia Mais
    anônimo
    Um visitante
    1,5
    Enviada em 23 de junho de 2014
    Uma tentativa inesperada de inovar nesse gê dizer,nesse tema de filme,onde já está bem batido e sem nenhuma ê é o próximo abusa do mistério sem nenhuma explicação.A trama que envolve os personagens principais é pé não transmite nenhum tipo de medo,ou até mesmo aquele suspense e dar uma tipo de repetição nas cenas,que na verdade chega a ser cansativo...Se preparem para muitas coisas sem nenhuma explicação.
    Sandro P.
    Sandro P.

    Segui-los 4468 seguidores Ler as 572 críticas deles

    1,5
    Enviada em 18 de agosto de 2015
    Filme mal produzido, história sem lógica e mal explicada e o clima de suspense não funciona. Assista somente para passar o tempo e sem criar expectativas, logo vai cair no esquecimento.
    Evelin D
    Evelin D

    Segui-los 15 seguidores Ler as 4 críticas deles

    4,5
    Enviada em 12 de março de 2015
    O filme tem um bom jogo de cintura, apesar de pecar no quesito história e ter um tema batido passa longe de ser só mais um filmezinho de assassinos mascarados. A forma que as cenas são tratadas, o conceito de herói que não foge à luta é sensacional. Vale muito à pena. Quem gostou de "Pânico" e de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, esse filme vai surpreender e mostrar um outro nível de qualidade.
    44 Comentários do leitor

    Fotos

    51 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Diretor, editor e compositor

    Além da direção, Adam Wingard assina a montagem e a trilha de Você é o Próximo.

    Locação

    O decorador Thomas S. Hammock encontrou uma casa desabitada e fez algumas alterações para transformá-la no teatro do massacre.

    Luz, câmera, ação...

    Você é o Próximo foi filmado no Estado do Missouri, nos Estados Unidos. As gravações ocorreram durante 26 dias, em pleno inverno norte-americano.

    Últimas notícias

    16 filmes de terror essenciais para assistir na HBO GO
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sexta-feira, 19 de junho de 2020
    10 filmes com mulheres poderosas para assistir depois de Mulher-Maravilha
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 10 de junho de 2017
    Girl power!
    Filmes na TV: Hoje tem Divergente e Antes de Partir
    PLAYLIST - Lançamentos
    sábado, 31 de janeiro de 2015
    De Vitória Pratini Entre as opções do dia na telinha estão também Você é o Próximo e O Especialista. Prepare a pipoca e boa...
    5 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Daniel B.
      Mano kkkkk só piorou! E muito...PQP que filme horrível. Como pode ser tão ruim...final surpreendente?? kkkkk Tava na cara...tudo é ruim. Do início ao fim. Somente a ideia é interessante. Mas executaram porcamente..atuações horríveis(menos da protagonista que mandou bem na atuação, mas colocaram ela no meio de tanta merda que é só mais uma), não tenho outra palavra pra descrever as decisões das pessoas...são bizarras. Liquidificador, a giradinha da faquinha logo na seq do liquidificador...tem tantos momentos ridículos que não sei qual que eu falo. Filme de terror pra rir(eu realmente dei várias risadas pq é ridículo) de tão ruim que é...quando começo um filme vou até o fim...mas olha..esse foi difícil. Tá no top 3 de piores filmes que vi na vida..pífio.PS: E sobre o final...é uma merda abissal, não tem revelação e aquele policial no fim é pra fechar com chave de ouro uma merda tão grande.
    • Daniel B.
      Tô na metade, mas já posso dizer que é ruim. A premissa é interessante..mas no momento em que começa acontecer o problema(não vou dar spoiler)..só atitudes desconexas..nenhum ser humano tomaria as decisões tomadas...ainda mais se tratando de uma família..meio bizarro todo mundo acatar decisões tão escrotas e burras..mas quero ver o fim já que vi vários comentários falando que o final é surpreendente.PS: o cara correndo com a flecha nas costas como se nada tivesse acontecido e o pai da família colocando a mãe pra descansar na cama sozinha em uma situação dessas é hilário..que bosta kkkk
    • KaueVicthor .
      Adorei! Filme que tem o que os outros filmes de terror não tem e deveriam ter!
    • Senhor Ivan
      Não é um conto de terror cheio de novidade,cai nos velhos clichês do gênero.Esperei ver algo novo,com bons sustos,mas nada acontece.-19 de Março de 2018-Dou nota 3/10
    • FLSS
      Muito Bom muito bom mesmo! Desfecho surpreende, a garra da protagonista, a frieza com que é feito o massacre contra a família. Nota 9/10
    • Henrique Klein
      Por mais que muitos tentam, poucas pessoas conseguem fazer bons filmes de terror hoje em dia. O caso de Você é o Próximo é diferente disso. Não é um filme de terror qualquer, pelo menos é um suspense bem trabalhado se olharmos de um outro ponto de vista. O início do filme é bem clichê, temos uma casa grande quase que isolada de tudo, com pessoas tentando matar a família principal e deixando muitas dúvidas sobre o que realmente está acontecendo. Mas é o que acontece depois é que chama a atenção. Você espera uma coisa bem simples, mas acaba se impressionando com o resto. Não irei contar o final, mas os últimos 30 minutos são impressionantes. Você é o Próximo é um tremendo suspense que se olharmos bem parece um filme normal, e até é, mas vale assistir.
    • Michelle S.
      Filme muito bom! Final surpreendente, achei diferente, e gostei muito!
    • Feia Blair!
      Uma tentativa inesperada de inovar nesse gênero.Quer dizer,nesse tema de filme,onde já está bem batido e sem nenhuma criatividade.Você é o próximo abusa do mistério sem nenhuma explicação.A trama que envolve os personagens principais é péssima.Onde não transmite nenhum tipo de medo,ou até mesmo aquele suspense bacana.Prefere dar uma tipo de repetição nas cenas,que na verdade chega a ser cansativo...Se preparem para muitas coisas sem nenhuma explicação.
    • Sidney M.
      È um tipo de filme que da para assistir sem problemas. Mas se for levar muito a sério, muitas coisas serão difíceis de engolir.
    • Roger M.
      *** Do meio ao fim parece um filme previsível mas nos últimos minutos vc se surpreende novamente! Um filme de terror despretensioso que te prende a atenção do início ao fim!
    • Djalma Neto C.
      Muito bom mesmo
    Mostrar comentários
    Back to Top