Viajar É Preciso
Pôster de  Viajar É Preciso
2012 No cinema | 1h 39min | Comédia
Direção: David Wain
|
Título original Wanderlust
Usuários
3,1 225 notas, 12 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

George (Paul Rudd) acaba de ser demitido do emprego e, para piorar, o documentário da sua esposa Linda (Jennifer Aniston) é cancelado. Sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal decide se mudar para a casa do irmão de George, em uma comunidade alternativa chamada Elysium.

Assista ao filme

Assistir Viajar É Preciso em Prime Video
Prime Video
Alugue a partir de R$ 9,90
imagem de Viajar É Preciso Trailer Original 2:27
14.805 visualizações
Imagem da notícia Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (01/07 a 03/07)
NOTÍCIAS - Visto na Web
A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Pantera Negra, O Poderoso Chefão e Os Goonies.
sábado, 2 de julho de 2022
Imagem da notícia Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (21/08 a 23/08)
NOTÍCIAS - Visto na Web
Viajar é Preciso — comédia estrelada por Jennifer Aniston de Friends —, Mar Negro com Jude Law e o clássico contemporâneo…
sábado, 21 de agosto de 2021
foto de Paul Rudd
Personagem : George
foto de Jennifer Aniston
Personagem : Linda
foto de Justin Theroux
Personagem : Seth
foto de Alan Alda
Personagem : Carvin
3,0
Enviada em 21 de setembro de 2012
Ah que decepção esse filme. Além de não vir para os cinemas brasileiros, é muito chato esse filme, Eu esperava algo muito bom pois minha estrela estava no elenco Jennifer Aniston, um dos piores filme dela :/
3,0
Enviada em 4 de maio de 2013
Que confusão de nome será que é esta??? Eu aluguei o filme como "Viajar é preciso"!!! Enfim...é um filme bacana até....pela capa e pelo trailer eu achei que seria uma bomba mas até que tem seus méritos!
Não chega ser engraçado mas tem seus momentos e também não foge do clichê típico daqueles roteiros que não se sabe como terminar!!
Jennifer Aniston e Paul Rudd estão bem como sempre....torcendo para papéis melhores para eles!!
0,5
Enviada em 27 de julho de 2014
Repetitivo, apelativo e sem graça. Não sei como uma atriz como a Jennifer Aniston se submeteu a tal papel. A direção é ruim é o roteiro cheio de furos , um filme dispensável.
2,5
Enviada em 21 de janeiro de 2013
REGULAR. Somente em algumas cenas você consegue arrancar um pequeno sorriso, pois o filme não chega ser engraçado, mas vale a pena pelas ótimas atuações e por Jennifer Aniston.

Troca de atores

Fred Armisen foi escalado como Wayne Davidson, antes da contratação de Joe Lo Truglio.

Reencontro na telona

Jennifer Aniston e Paul Rudd já trabalharam juntos no romance A Razão do Meu Afeto e na série Friends.

Improviso

A cena em que George fala no espelho foi improvisada por Paul Rudd.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Ano de produção 2012
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2012, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2012.