Viajar É Preciso
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

George (Paul Rudd) acaba de ser demitido do emprego e, para piorar, o documentário da sua esposa Linda (Jennifer Aniston) é cancelado. Sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal decide se mudar para a casa do irmão de George, em uma comunidade alternativa chamada Elysium.

Trailer

Viajar É Preciso Trailer Original 2:27
    Viajar É Preciso Trailer Original
    14.574 visualizações
    Pela web

Últimas notícias

Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (01/07 a 03/07)
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Pantera Negra, O Poderoso Chefão e Os Goonies.
    sábado, 2 de julho de 2022
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (21/08 a 23/08)
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Viajar é Preciso — comédia estrelada por Jennifer Aniston de Friends —, Mar Negro com Jude Law e o clássico contemporâneo…
    sábado, 21 de agosto de 2021

Personagem : Carvin

Fotos

Curiosidades das filmagens

Troca de atores

Fred Armisen foi escalado como Wayne Davidson, antes da contratação de Joe Lo Truglio.

Reencontro na telona

Jennifer Aniston e Paul Rudd já trabalharam juntos no romance A Razão do Meu Afeto e na série Friends.

Improviso

A cena em que George fala no espelho foi improvisada por Paul Rudd.

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2012, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2012.

• Ivan Sousa
      Em Viajar é Preciso,temos Jennifer Aniston e Paul Rudd nos papéis principais.Pelo o lado de Aniston,ela continua com sua jornada,em comédias alucinadas e que está sempre revesando a cena com algum outro ator.Já pelo o lado de Paul Rudd é basicamente a mesma história.Pois ele tem uma sequência muito grande de comédias bobas (O Idiota do Meu Irmão,Um Jantar para Idiotas).Aqui teremos o que se pode acontecer até mesmo na nossa vida real.Onde os personagens precisam loucamente de férias.Já que a sua vida na cidade grande não está tão fácil assim.Um perdendo o emprego,e outro tem seus planos de longa data,cancelado.Então,o jeito mesmo é fugir para um bom lugar.Mais a onde de azar persiste em seguir a dupla.Que acabam escolhendo um péssimo lugar para se passar férias.Além do local,(que até é bem agradável),temos os moradores locais que não são bem corretos.Vivem completamente livres (em todos os sentidos),e acaba meio que constrangendo os visitantes.A comédia tem bons momentos.Mais a falta de paciência com alguns personagens pode ser inevitável.
    • wesleyaxe
      O filme é divertido, tem uma estória muito bacana, situações loucas, e uma boa química com os ótimos Paul Rudd e Jennifer Aniston, que são atores que nasceram para o gênero "comédia romântica". O filme tem o problema de não fazer rir como deveria, porque realmente diverte bastante e são poucas cenas que fazem rir, dá a impressão mesmo de que falto algo pra ser mais engraçado, mas com certeza vale á pena ver esse filme, muito bom.
    • Daisy C.
      Wanderlust não é um dos melhores filmes da Jennifer Aniston, mas rendeu boas risadas!!!!