Minha conta
    The Rock é um deus grego em filme que você provavelmente não lembra; veja programação do fim de semana na Globo
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal separou títulos imperdíveis como Hércules, A Família Buscapé e Planeta dos Macacos - A Origem.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão a versão de 2014 de Hércules, que poucos conhecem, mas é estrelada por Dwayne Johnson; a comédia A Família Buscapé; e a ficção científica Planeta dos Macacos - A Origem.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 26 e 28 de maio. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - A FAMÍLIA BUSCAPÉ (27/05 ÀS 14H10)

    A Família Buscapé
    A Família Buscapé
    1h 32min
    Criador(es): Penelope Spheeris
    Com Jim Varney, Diedrich Bader, Erika Eleniak
    Usuários
    4,1

    Jed Clampett (Jim Varney) decide se mudar do interior do Arkansas para a luxuosa cidade de Beverly Hills, na Califórnia, quando se torna um bilionário após encontrar petróleo. O caipira ingênuo leva toda sua família para a cidade grande, onde, diante daquele choque cultural, passa a procurar uma esposa.

    SUPERCINE - VIAJAR É PRECISO (27/05 À 00H15)

    Viajar É Preciso
    Viajar É Preciso
    Data de lançamento 2012 | 1h 39min
    Criador(es): David Wain
    Com Paul Rudd, Jennifer Aniston, Justin Theroux
    Usuários
    3,1

    Na comédia Viajar é Preciso (ou Wanderlust), George (Paul Rudd) acaba de ser demitido do emprego e, para piorar, o documentário da sua esposa Linda (Jennifer Aniston) é cancelado. Sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal decide se mudar para a casa do irmão de George, em uma comunidade alternativa chamada Elysium.

    TEMPERATURA MÁXIMA - PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM (28/05 ÀS 12H30)

    Planeta dos Macacos - A Origem
    Planeta dos Macacos - A Origem
    Data de lançamento 26 de agosto de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Rupert Wyatt
    Com James Franco, Freida Pinto, John Lithgow
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos primatas escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório.

    Logo Charles não apenas se recupera, como tem a memória melhorada. Já o filhote, que recebe o nome de César, demonstra ter inteligência fora do comum, pois recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles. Em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho, mas acaba enfiado em uma gaiola, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação.

    DOMINGO MAIOR - BRAVEN - PERIGO NA MONTANHA (28/05 À 00H55)

    Perigo na Montanha
    Perigo na Montanha
    Data de lançamento maio 2018 | 1h 34min
    Criador(es): Lin Oeding
    Com Jason Momoa, Garret Dillahunt, Jill Wagner
    Usuários
    2,5
    Assista agora

    Em Braven - Perigo na Montanha, Joe (Jason Momoa) viaja até sua cabana nas montanhas para passar um final de semana com o pai, Linden (Stephen Lang). Mas o que os dois não sabem é que Charlotte (Sasha Rossof), a filha de Joe, viajou escondida na caminhonete e que um grupo de traficantes guardou na casa uma bolsa com heroína. Agora Joe vai ter que fazer de tudo para proteger sua família dos bandidos.

    CINEMAÇO - HÉRCULES (28/05 ÀS 02h30)

    Hércules
    Hércules
    Data de lançamento 4 de setembro de 2014 | 1h 38min
    Criador(es): Brett Ratner
    Com Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Filho de Zeus, o semideus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos por ter perdido toda a sua família. Após realizar os 12 trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e se junta ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado.

    Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e o convida a treinar seu exército, na intenção de transformar seus homens em verdadeiros mercenários.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (26/05)

    CORUJÃO (27/05)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top