O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro ?

Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    [spoiler] Esse foi um dos filmes mais aguardados por mim nesse ano,e foi muito bom,ótimo elenco,trilha sonora,história,mas,sempre tem o ''mas'',não foi tão original as HQs quanto eu esperava,o Peter está muito mais piadista,coisa que ele não faz sempre,e mais,o vilão Electro não me pareceu uma grande ameaça,coisa que muitos esperavam,mas acho que entendi o recado de Marc Webb,ele deve ter se referido a morte da Gwen Stacy,essa deveria ser a grande ameaça,mas no caso,só para o Peter,e também para os fãs,e particularmente,quase chorei quando ela morreu.Resumindo,o filme é muito bom,tem umas pontas soltar tipo Rino,mas emfim,muito bom.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    ficou legal ,Homem-Aranha + sarcástico , coisas que não achei necessário nesse filme eh os pais do Peter ,duende verde e a coisa que mais odiei eh que eles não souberam usar o vilao electro ,os objetivos do electro ficaram podres (mais passa)
    Juan P.
    Juan P.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    ate que e bom , vamos dizer isso so dei uma estrela porque a gwen morre, não faz e nem vai fazer sentido sem a gwen alem disso na minha opinião o harry deveria morrer pois a culpa da gwen ter morrido foi toda dele e isso que eu acho 👍👎
    Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Ha apenas dois tipos de critica nesse filme, ou você vai ama-lo com todas as suas forças, ou você terá desgosto pelo o filme, as opiniões estão bem divididas, eu realmente prefiro essa nova franquia.
    Mapsds M.
    Mapsds M.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    o melhor filme do que ja vi é bem melhor que a raimi por que este e e esse u todos nao tem como nao as cenas de açao sao otimas.e tem tres viloes cada um com o fico espetacular
    Cleyson V.
    Cleyson V.

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Péssimo, acho que o segundo pior filme que já assisti, o primeiro pior foi o Espetacular Homem Aranha I.
    Nós que acompanhamos os quadrinhos Marvel a décadas criamos expectativas de ver nas telonas a historia que liamos nos quadrinhos, o diretor se perdeu, criou uma outra identidade para o herói, transformou a aventura em romance, perdeu o foco, além de confundir a historia do personagem original.
    Tornou o filme extremamente bobo e infantil, se a ideia era inovar, poderia ter seguido a sequencia lógica dos quadrinhos.
    É evidente que a versão do Homem Aranha interpretada pelo Tobey Maguire agradou mais.
    Teria sido melhor se o diretor tivesse criado um novo personagem heroico tipo Hancock para sua historia
    Hélio J.
    Hélio J.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    a unica coisa ruim foi a morte da Gwen,adoro a Emma Stone,eles poderiam usar a mesma atriz para fazer Mary jane,daria um pé a mais para o Peter gostar dela mais rapido
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Apesar da sequência ficar melhor que o anterior, os vilões são fracos, classificando o filme mais como um romance do que uma trama de ação. O ponto negativo do longa foi o Electro com motivações nada convincentes e dissimuladas. Poderiam ter outra abordagem em ralação ao personagem que mostrou um comportamento “insosso”. Salvaram-se as tomadas aéreas que são excelentes, porém, para por aí. Andrew Garfield não tem o carisma e nem a aparência do Parker, e como sou fã do Aranha da trilogia do Raimi acho que foi desnecessário ela ser reiniciada.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Depois do fraco reboot o espetacular homem aranha(2012),a sony pictures continuou investindo na nova franquia do aracnideo,neste o heroi tem que lidar com o crime,o sustento de sua tia may,e o afastamento dele a gwen stacy para comprir a promeça que ele fez ao capitão stacy o pai de gwen.envolvido neste bolo aparece viloes querendo vingar do aracnideo,um antigo melhor amigo,e o misterio de sua existencia e do desaparecimento de seus pais.O filme tem otimos efeitos epeciais e a otima mistura de camera lenta,efeitos especiais e captura de movimentos.o unico problema sao os furos de roteiros...
    itamarmj
    itamarmj

Enviada em 6 de setembro de 2014
    (21)Me surpreendeu o filme. Muito melhor que o primeiro, com sacadas interessantes de humor e efeitos especiais de primeira linha.