O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro ?

Gustavo Daniel Quadros
    Gustavo Daniel Quadros

Enviada em 21 de março de 2024
    Uma obra mal vista pela crítica, filme com interpretações excelentes de todos os atores, roteiro persuasivo, fiel ao personagem e seu universo, química do casal principal elevada ao extremo, um filme muito divertido!
    Antoniamauramacedo
    Antoniamauramacedo

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Bom.onde eu começo o filme e legal não tão legal quanto o primeiro filme mais eu gosto de assistir gostava de assistir quando eu era mais novo mais olhando de novo...e mais eu gosto das cores vivas da emoção do filme e muito bom os vilões são muito ruins menos o [spoiler]o [spoiler]e legal mais devidos problemas deixo ele assim com 3 estrelas
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de abril de 2022
    Acho que melhorou bastante em relação ao primeiro filme do Andrew Garfield temos mais tempo em cima dos vilões e inimigos, coadjuvantes tão melhores, acompanha-se novos vilãos como Electro (o interessante Engenheiro Eletricista que vira um ser puro de energia), uma reformulada no Harry Osbourne (que tem uma personalidade bastante contrastante ao retrato do Harry Osbourne nos filmes interessantes, agora altivo e de personalidade marcante). Uma coisa bacana e que deixaram menos tempo a Gwen Stacy que estava virando pivô demais no filme anterior agora complementa as cenas, as situações, tá razoável, deixaram rolar algumas cenas de amor mas tudo ok (eu pessoalmente sou mais fã da Mary Jane mas....). Os efeitos estão melhores mais bem acabados, sem os exageros toscos do filme anterior. Inicio do filme bacana, esclarecendo mais sobre os pais de Peter Parker (que e uma historia paralela que diferencia do filme anterior), o encerramento deixa com vontade de ver a sequência. Poderia ser um filme com menos tempo, 100min ja é exagerado, fazem questão de esticar em muitas cenas, dos quais parece que o Garfield não está se esforçando muito em fazer. A trilha sonora ta pecando, assim como filme anterior e um dos pontos negativos.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Talvez por já ter conhecimento do plot amargo que estava por vir, minha experiência não foi tão positiva mas o homem aranha deste universo é realmente interessante. Por algum motivo, achei esse filme um tanto confuso, com um monte de ideias ao mesmo tempo e parecendo correr e ao mesmo tempo ser muito lento, uma sensação um tanto quanto estranha, vale a experiência, mesmo que não seja exatamente tudo aquilo que se espera, já que o primeiro filme me surpreendeu bastante.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    Um homem aranha muito bom, com certeza mellhor que o primeiro, só não dei 5 estrelas por causa do abuso de tecnologia no filme, pois parece se passar muito no futuro,mas pra quem gosta não é um problema. Filme muito bom!
    ZogniuN Lord
    ZogniuN Lord

Enviada em 18 de julho de 2021
    Fiquei muito triste com a morte da gwen..e fiquei triste pelo Peter, pra mim, esse homem Aranha foi o mais q sofreu. Perdeu os pais, o tio, o sogro, e a namorada. Mas msmo assim, ele segui em frente msmo dps de 6 meses, o homem Aranha é um guerreiro msmo. Amo ele
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 11 de abril de 2022
    Esse filme não me agradou muito, mas têm bons momentos. Também achei um pouco melhor que o terceiro filme do Tobey. Esse filme possui alguns spoiler: furos de roteiro que afetam um pouco a história,
    mas eu não considero um filme descartável, só um filme que poderia ter sido melhor.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de agosto de 2021
    Ótimo filme , um dos meus preferidos do aranha , porém , algumas motivações dos vilões são bem fracas... tirando isso o filme conta com uma história muito boa , uma direção excelente e efeitos especiais extremamente incríveis !!!!
    A roupa do homem aranha está sensacional !!!
    Esse filme conta com ótimas cenas de drama , comédia, ação e romance além de termos atuações ótimas !!!
    Nota 8,5/10,0 recomendo muito
    Para mim é o 3º melhor filme do aranha , só fica atrás de aranhaverso que foi incrível e homem aranha 2 que é sensacional !!! Recomendo esses três , bons filmes e até !!!
    Walter Silva
    Walter Silva

Enviada em 8 de maio de 2021
    o espetacular homem aranha 2 a ameaça de electro e um otimo filme com um otimo diretor um roteiro maravilhoso mas todo filme tem os seus pontos bons e ruins, começando pelos postos ruins : eu acho que marc webb deveria aprofunda mais a amizade de peter ( Andrew garfild ) e Harry ( Dave deran ), e a morte de Norman eu achei um pouco forçado no roteiro e por fim vamos falar sobre o electro e a sua motivaçao fraca e eguoista nao sei esplicar mais acho que deveriamos ter uma motivaçao melhor para o electro ja que ele e o vilao principal do filme. pontos bons : a relaçao do peter com a gwen ( Emma stone ) e uma das melhores coisas do filme para min no filme inteiro, e as lutas sao a melhor coisa em todo o filme, e muito mais que fazem o filme para min ser o melhor filme do homem aranha
    Josicleison Zacarias
    Josicleison Zacarias

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Ótimo filme história envolvente, personagens carismáticos, atores e atrizes muitos envolvidos especialmente Andrew garfild, melhores cenas de ação de todos os filmes do teioso, cenas de cair o queixo.