O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro ?

Italo O.
    Italo O.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    porque ele tem muita ação e é otimo rsrsrsrsrsrsrshuehuehiehuehdiskdhidndkrk
    Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Sou um grande fã do Homem aranha (principalmente dessa nova versão). Mas O Espetacular Homem Aranha 2 peca com um roteiro mal escrito e um filme longo que chega a ser cansativo certa vezes ... Efeitos especiais surpreendentes e atuações incríveis . O Espetacular homem Aranha 2 não é o pior filme da franquia Homem Aranha , mas deixa muito a desejar .. Infelizmente.
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    O fato de que o homem-aranha ter inventado aquela teia e não saber das propriedades do magnetismo sobre a eletricidade( 9° Ano do Ensino Fundamental) me irritou e a música no momento em que o electro olha as telas não me agradou. Gostei dos efeitos especiais, a música infantil da aranha subindo pela parede foi genialmente inserida, mas o roteiro não faz algo que pode ser criticado, porém essencial neste tipo de filme, você não cria vínculo com o herói.
    Eu ainda esperei o final para ver se a aparição do Rino salvava, mas foi uma grande e espetacular perda de tempo. Apesar de todo esforço para não se parecer com a trilogia anterior, esse filme só me fez sentir saudades e eu pensava que não tinha como ser pior que Homem Aranha 3.
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Espetacular homem aranha 2 e um filme bom: sim,concerteza mas acho que nao e comparavel a homem aranha 2 do raimi por alguns motivos. O primeiro e no quesito viloes,alias ate agora nao vi nenhum vilao dessa franquia que seja realmente ameaçador, nenhum vilao desse filme-e digo isso porque sao tres- sao legais, nenhum cumpre seu papel e isso prejudica o longa ate por que os viloes sao importantes em um filme, e tambem no quesito peter/homem aranha, ta e legal mas todo o filme de super heroi que vem das hqs da marvel depois do lançamento de homem de ferro estao seguindo essa linha de sarcastico- mesmo de menor intensidade- e nao posso deixar de citar a historia dos pais do peter que e falida.
    Mas fora isso eu recomendo, nota 8/10.
    Diego G.
    Diego G.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    eu gostei muito vou até assistir á estréia no HBO.
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Com certeza, melhor que o primeiro, porém escorrega em algumas coisas. Como que a eletricidade gruda os dentes? oO e como o Harry sabia que a armadura curaria ele e quando ele entra no traje ele já sai voando e tacando granada e os paranauê a loko, e também por que colocaram o Rino nos trailer e posters do filme, sendo que ele só aparece 3min no final do filme?? Mas enfim, pelo menos me diverti muito com esse Spidey, ele tá bem mais engraçado que os filmes do Tobey Maguire, e a Emma Stone é realmente apaixonante, aceitaria uma Emma Stone ruiva como Mary Jane ;)
    João G.
    João G.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    A Ameaça de Electro foi um filme que só pelos trailers já me deixava louco pra assistir,cenas absurdamente sensacionais de ação,a cada trailer minha vontade só aumentava,porém quando saiu o filme eu não gostei tanto assim como eu esperava.Creio que o fato de se ter 3 vilões foi o ponto fraco desse filme,foi uma bagunça geral e o filme acabou fracassando.O primeiro filme foi muito bom mesmo,souberam usar bem o "Lagarto",agradando assim a maioria do público,porém no 2 não souberam usar bem os vilões.Duende Verde apareceu pouquíssimo no filme,uma batalha rápida demais contra o Aranha,isso foi um dos motivos da minha decepção com o filme,a batalha contra o Electro são boas,já as contra o Rhino são muito fracas,além do próprio vilão quase não ter espaço no filme e só aparece 2 vezes,uma no início e outro no final pra fechar com "chave de ouro".O fato de eu não ter gostado de 3 vilões no filme,foi exatamente o seguinte,sempre que em um filme assim existem 3 vilões,sempre um tem mais destaque que o outro,isso é obvio,mas o pior é quando não existe destaque pra nenhum....Electro,Duende Verde,Rhino,nenhum destes 3 conseguiram se destacar nesse filme,pelo fato de terem sido usados muito errado,Marc Webb não convenceu com os 3 vilões no meu ponto vista,além do mais o Electro é meu vilão favorito e ainda afirmo que ele não foi bem usado no filme,assim como os outros.Agora na questão de atuação,todos mandaram super bem,mas o destaque na atuação pra mim,ficou com Dane DeHaan,com uma atuação simplesmente excelente,junto de Jamie Fox que também atua excelentemente.Agora eu falo,vale a pena ver "O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça De Electro"?,e eu respondo,vale sim,mas não vá assistir esperando algo grandioso e espetacular,mas recomendo o filme,pega aquela tarde livre de domingo,senta e assiste,e tire suas próprias conclusões :).
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Show nos efeitos especiais. Imagens de Go Pro do Homem-Aranha. Show de Bola
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Não importa os críticos criticarem, O Espetacular Homem-Aranha 2 é um dos melhores filmes em que a SONY já fez até agora! Só porque a bilheteria deu muito pouco, o quê que tem? Se deu pouco, não quer dizer que ele seja ruim! Eu, meu irmão e todos os Aracno-Fãs estamos amando essa nova franquia, e estamos super animados para que os próximos filmes venham, como o Sexteto Sinisto, Venom Carnage, The Amazing Spider-Man 3 e o filme feminino! Fala sério, uma franquia tão boa como essa, não pode ser largada assim de uma hora para outra, acabaram de começar agorinha mesmo a franquia! A SONY tá fazendo um ótimo trabalho trazendo a nós, cada pedaço certo das HQ's clássicas e as do Ultimate! É um outro lado que não conhecemos na história do Homem-Aranha, esse mistério todo, essa ansiosidade que o filme nos dá, são coisas boas que a franquia de Sam Raimi não nos mostrou! Eu só peço aos arrogantes, invejosos e críticos que deem uma chance a franquia e preste mais atenção no que dizem para que não influenciem os fãs a detestarem a franquia, como no canal omeleteve, a crítica deles quase que me fez odiar o filme! Veem o lado positivo, por que o lado negativo só tem poucos que não precisam ser notados! Voces críticos estão perdendo coisa boa nessa franquia, por que eu, to amando a franquia! #SomosTodosAranha
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    A SEQUENCIA DA HISTÓRIA E´ BEM FEITA E OS EFEITOS ESPECIAIS NÃO DEIXAM A DESEJAR.NÃO E´ UM FILME ESPETACULAR, MAS E´ UM FILME CAPAZ DE PRENDER SUA ATENÇÃO DO INICIO AO FIM.PRINCIPALMENTE SE VOCÊ E´ FÃ DOS HERÒIS DA MARVEL.