O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro ?

Victor M.
    Victor M.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Esse rebot da Sony foi muito mais bem elaborado ao abordar a origem do Homem-Aranha mais detalhadamente, mostrando o desaparecimento dos pais e fazendo ligações a OSCORP. Porem diferentemente de O Espetacular Homem-Aranha, a continuação passa a impressão de ter sido feita as pressas, erros bobos de roteiro, cortes mal feitos e efeitos especiais não tão caprichados.
    A historia e nota 8, mas a pós-produção pecou e muito! Deveria ter uma continuação, pois a muitos ganchos para um terceiro filme.
    Enoque N.
    Enoque N.

Enviada em 7 de junho de 2015
    uma pena que a Gwen morreu, não deveria ter morrido. :/
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Muito bom, apenas o final que foi ruim, a morte de grew
    Paulo S.
    Paulo S.

Enviada em 4 de maio de 2015
    O Filme simplesmente tem todas as características, que se pode querer em um filme, características que são capazes cativar qualquer um, Tem o Drama, o Romance entre Peter e Gwen (Andrew Garfield e Emma Stone , a Comédia muito bem feita pelo Peter Parker (Andrew Garfield ), e as cenas de ações são simplesmente bem feitas. Com certeza é o melhor filme de todos os Filmes do Homem- Aranha. Um filme onde é possível se divertir muito, e também se emocionar, um filme para se assistir com a família. Se você quer um bom filme para assistir você com certeza irá assistir O Espetacular Homem-Aranha 2- A Ameaça de Electro.
    aranha 04
    aranha 04

Enviada em 21 de abril de 2015
    Muito bom. seria melhor se Gwen Stacy ñ tivesse morrido😞😭😥
    Samuel O.
    Samuel O.

Enviada em 19 de abril de 2015
    A EMMA STONE morre no filme, aí fica ruim, mas uns dos melhores filmes que já vi
    Eric L.
    Eric L.

Enviada em 31 de março de 2015
    tava tao bom o filme,so q de repente parou,bateu na parede e parou,mostrou MAIS UMA VEZ naquele drama chato de: "eu quero namorar voce mas nao posso namorar voce", a gente ja viu isso em 5 filmes do homem aranha q é a coisa mais chata de um filme do homem aranha,quando to vendo um filme do homem aranha eu quero ver o homem aranha,começa com uma cena de açao foda aí para e vai aquele drama chato,fizeram de novo a cagada de por tres viloes no filme,acho q nao aprenderam com o ultimo filme do sam raimi,e o pior q nenhum desses viloes tem uma motivação.Pare pra pensar:qual foi o motivo pelo qual o electro tem raiva do homem aranha?R:o homem aranha esqueceu o nome dele.Nao faz sentido,qual foi o motivo pelo qual o harry osborn ter raiva do homem aranha?Eles fizeram uma cena do homem aranha indo na casa do harry pra falar q nao pode fazer aquele favor,quem é q vai na casa de alguem pra falar nao a um favor,nao existe isso,ja pensou voce indo na casa do seu amigo e bater na porta e falar assim:o fulano aquela parada q vc pediu nao posso fazer nao e vai embora,isso nao existe maluco,aquela cena so existe pro harry odiar o homem aranha,ou seja os viloes odeiam o homem aranha porque eles precisam lutar no filme,e eles lutam porque eles odeiam o homem aranha,nao faz sentido.
    Compara com o Homem Aranha 2 2004,q foi na minha opiniao o melhor filme do homem aranha,o doutor octopus nao odeia o homem aranha ele tem um objetivo e o homem aranha atrapalha ele porque esse objetivo é perigoso,ele nao tem raivinha do homem aranha,me diz se tem uma forma mais vagabunda e preguiçosa q tem a sala la na OSCORP e tem uns equipamentos pronto vestiu agora eu odeio ohomem aranha,todos os viloes vao vim do mesmo lugar maluco q parada chata,tipo a mesma historia de origem pra todos?bom essa é minha opiniao,ja to prevendo os votos negativos q eu vi q mta gente gostou do filme,mesmo as criticas nao serem mto generosas,bom é so isso e tchau
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 29 de março de 2015
    Vou resumir esse filme. Chato,cansativo. Como aconteceu com homem aranha 3 as espectativas foram muito aumentadas,se olhar o trailler e depois o filme a coisa é bem diferente.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de março de 2015
    Esperava muito mais dessa sequência, ficou bem abaixo do primeiro filme. O destaque são os efeitos especiais! O que será do terceiro?
    Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 13 de março de 2015
    A nova aventura do herói aracnídeo deixa muito a desejar. Com uma história (acredito eu) ruim e um filme longo de mais, O Espetacular Homem Aranha 2 peca, se tornando algumas vezes, cansativo e chato...
    Sou muito fã dos heróis da Marvel, principalmente do Homem Aranha, mas essa nova aventura não me agradou muito. Recheado de vilões, aos 30 minutos de filme já se torna cansativo. Mas não existem só coisas ruins não! Efeitos especiais nota 1000, atuações excelentes . Apesar dos erros, é um filme bom para passa o tempo, mas poderia ter ficado melhor, Bem melhor. ...