O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro ?

Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Um filme com seus defeitos, roteiro sem profundidade nenhuma e com alguns furos, porém divertido. Tem boas atuações, principalmente por parte do Andrew (Peter) e Emma (Gwen) e capta bem o espírito do Homem-Aranha.
    Enviada em 3 de novembro de 2015
    Fraco, muito fraco! Ainda acho que esse reboot nunca se quer deveria ter sido feito, mas vamos analisar. Escolheram um ator consagrado como Jamie Foxx pra fazer o Electro, ele não tem muito haver com o personagem nos quadrinhos mas isso é o de menos. O personagem tem uma evolução infantilizada demais, e após sua transformação, vira o típico vilão que só quer destruir o herói. Me digam, qual a motivação dele? O aranha esqueceu seu nome? O nível de infantilidade chega ao máximo aqui. E o Duende também decepcionou. Antes mesmo do filme lançar já estava claro que eles tinham a intenção de matar a Gwen, mas o grande problema foi que eles simplesmente jogaram o Duende na trama sem desenvolvimento nenhum, apenas para matar a Gwen que era o que eles queriam. E o Norman Osborn? Já começa o filme morrendo, como assim? Sem nunca ter sido o duende, e ainda botaram o Harry pra ser o duende primeiro que ele, tudo errado. E novamente uma motivação patética. Quer dizer que eu to Doente e na minha cabeça o sangue do Homem Aranha é a salvação, então vou ficar irritado com ele já que ele não quis me dar sangue, que só na minha cabeça mesmo era a salvação? Desde quando o Homem aranha tem fator de cura? Ele é o Wolverine por acaso? O filme tem um péssimo desenvolvimento dos vilões. E o Rhino então, eu esperando algo decente e eles vão e me botam um Transformer, é sacanagem demais. Eu sei que no universo Ultimate ele é um robô, mas caramba, fizessem um Robô decente pelo menos né. Ele não serviu pra nada mesmo então tanto faz. Realmente uma decepção esse filme.
    Rummenig A.
    Rummenig A.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    o espetacular homen aranha 2 e muito ruim apesar de ter um bom elenco e uma boa direçao o filme nao sabe encaixa um genero do filme com momentos de comedia e humor e momentos de drama e tragedia , outro problema do filme sao as motivaçoes dos viloes sao as piores possiveis inclusive do electro que e o titulo do filme a unica coisa positiva do filme e o visual do homen aranha e os efeitos em 3d mas isso e muito pouco se tratando de um dos maiores herois da marvel
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Pra mim, mais uma vez o desejo de colocar muitos vilões no filme estragou a trama, pois todos que são fãs do Homem Aranha sabe que dificilmente vai ter um vilão que não precisa ser explorado a fundo, e Electro já era suficiente para dar muito trabalho para o aracnídeo. Mas como na terceira trama da outra trilogia fizeram a mesma besteira. Espero que se for ter o terceiro filme coloquem um vilão poderoso e que o possam explora-lo mais.
    Vitoria M.
    Vitoria M.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Eu, amei o filme, só não gostei q a Grween morreu 😭😭😭😭
    Lorena K.
    Lorena K.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    cade o filme ? só tem o trailer, se fosse pra ver o trailer eu não teria baixado
    Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Eu posso até estar errado, mas o Homem-Aranha do Andrew Garfield é muito mais popular do que vemos o Peter Parker dos quadrinhos e do próprio Tobey Maguire, nesse filme o Jamie Foxx (Electro) é o vilão do titulo mais que não cumpre o esperado como vilão principal se limita a pequenas cenas de ação, a cena da Times Square é uma das mais incríveis do filme, a Gwen Stacy (Emma Stone) é a única maior coadjuvante do filme nem um dos 3 desnecessários vilões fez o grande efeito como o de Emma, onde se encontra um final terrível pra mesma, achei muito bastante interessante da parte do diretor spoiler: matar a Gwen daquela maneira
    , o filme precisava de um toque de tristeza e lamentação posso dizer que assistir O Espetacular Homem-Aranha foi um desperdício de tempo por ser uma história chata e um enredo cheio de controvérsias, no final o filme se torna chato e comum.
    Kaique D.
    Kaique D.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    gostei bastante do filme muitos efeitos especiais maneiros e é legal de assistir
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 28 de julho de 2015
    gostei mto do primeiro,do segundo eu gostei só q achei mto estranho o doende verde enjeta veneno de aranha ficou confuso e no final colocar o rhino meio avulso,por isso do uma nota 3
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 4 de setembro de 2015
    É o melhorzinho filme da série, boa história, final emocionante, bons vilãos, gostei