O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro ?

Enviada em 6 de junho de 2019
    Consegue a façanha de dobrar todos os erros do filme anterior e diminuir suas qualidades. Como já disse, apesar de trazer alguns nuances interessantes do personagem, essa tentativa preguiçosa da Sony de fazer uma nova trilogia do cabeça de teia só se provou uma sombra dos filmes de Sam Raimi.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 26 de maio de 2019
    Um bom filme mas que foi inserido coisas demais, gostaria que tivesse tido um desenvolvimento melhor do duende verde ou então que deixassem esse gancho pra ser iniciado e desenvolvido em outro filme da franquia.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    esse filme ele é melhor que o espetacular homem-aranha 1, mas eu dou uma nota mais baixa porque eles repetem nos mesmos erros e adicionam mais ainda.
    Josicleison S
    Josicleison S

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Filme fantástico, garantia de diversão,o melhor homem aranha interação de personagens muito show viu, melhor parte.kkkkk
    Eu sou obaranha kkkk
    marcos f
    marcos f

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    o que eu achei do filme até que é bom más tem um detalhe na primeira luta contra electro os barulho tipo eletrônico meio hip hop e a música de fundo dá um clima estranho para quem está assistindo
    Alexandre Pato L
    Alexandre Pato L

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Nao que essa merda de site nao tem o filme so o trailer porra vai se ferrar jshsdjdhewiddiwhsieheiehdiegdidveieheieheugd7rxtidcucyfsudrfbkxff6fhzrxuxsfdidtiietdr4stkxtdpf5fyxtfyut8c
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    A ideia de trazer o electro,duende verde e o rino mas isso me preocupou por achar que seria parecido com o ocorrido em Homem-Aranha 3 em que os vilões não tinham suas motivações concretas e o roteiro forçar a barra,pra minha infelicidade isso se repetiu ,mas de forma pior.Com o terreno já estabelecido e os personagens já apresentados,a continuação até começa de forma muito boa com uma cena de perseguição bem bacana e logo entra na trama de Peter e Gwen,um relacionamento um tanto quanto complicado ,as que funciona de forma perfeita e principalmente pela química entre os dois.Mas o filme não é só flores e os problemas começam pelo vilão:Eletro,ele simplesmente não tem motivação alguma pra ter raiva do herói e muito menos motivos pra ser mal,e isso tudo poderia dar certo principalmente por se tratar de ser interpretado pelo Jamie Foxx um ator de talento que é desperdiçado,o Dane DeHaan tá apenas ok como o duende e o Paul Giamatti só está lá pra vender uma possível sequência(que não veio).Mas o filme tem efeitos visuais impressionantes e sequências de ação muito boas.No geral temos uma continuação que não empolga muito e acaba sendo menos divertido do que poderia ser e acrescenta personagens que mais congestionam a trama do que outra coisa.
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    O filme mais infiel do Cabeça de Teia, destaque pro uniforme que foi o melhor adaptado, mas a trama, vilões e a direção decepciona.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 1 de maio de 2018
    o filme melhora em relação ao antecessor em vários aspectos sendo eles: tom mais leve e bem humorado,a música é boa, os efeitos visuais são excelentes, e as cenas de ação são puro entretenimento e a nova roupa, meu Deus que roupa fantástica. Novos acertos mas o filme insiste em velhos erros, sendo o maior deles a trama envolvendo os pais de Peter, toma muito tempo do filme e tira o público do filme, o romance meloso de Peter e Gwen É muito exaustivo também, sem contar que Andrew Garfield, que embora seja bom ator é cheio de caras e bocas muito forçadas,e a há muita coisa jogada no filme com pretesto de estabelecer sequências futuras isso deixa o filme muito desfocado e esse é um grande problema. Vilões sem muita motivação ou desenvolvimento,muitas coisas são meramente expositiva. Mas o filme tem muita cena boa de ação, o problema é que tudo está unido a uma historia frouxa e chata resultando num filme inconsistente, mas que ate divertido em alguns momentos isolados.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Em termo de ação o filme está bem colocado e na falta da cena de colegial exagerou nos problemas pessoais de Peter Parker.