O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro ?

Antonio Stark
    Antonio Stark

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Achei regular e só, a química do casal e Boa, os vilões e o roteiro são fracos,se os produtores substituíram Sam Raimi por causa de homem aranha 3 devem ter se arrependido amargamente.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Não sabia que tinha essa sequência de "espetacular" e curti, já ansiosa para ver os demais,inclusive o primeiro que não vi.
    Eu não reconheci o Jamie Foxx com aquela cara de palerma. Tudo que ele queria era que olhassem para ele e ele conseguiu em grande estilo,pena que para o mal.
    Esse Peter não ganhou o meu amor como o Tobey,apesar dos dois serem sem graça. Em compensação, a namorada deste é bem bonita,diferente da sem graça da MJ dos outros filmes.
    O fato de termos 2 vilões neste me surpreendeu.
    Acaba com aquela cara de ... continua no próximo capítulo.

Pedro Pires
    Pedro Pires

Enviada em 30 de novembro de 2020
    O ÚNICO MAL DO FILME REALMENTE SÃO OS VILÕES! O RHINO É DESCARTÁVEL, DUENDE VERDE PRÉ-MATURO! MAS FORA DISSO O FILME É INCRÍVEL, TRAJE, GWEN, EFEITOS, FIDELIDADE AOS QUADRINHOS ULTIMATE ( BRIAN MICHAEL BENDIS)
    maria teresinha
    maria teresinha

Enviada em 23 de outubro de 2020
    simplesmente espetacular, lutas incríveis, efeitos especiais impecáveis, atuações boas e trilha sonora fantástica, o casal Peter e Gwen desse filme é perfeito e esses dois tem uma química que funciona muito bem, a trilha sonora é a melhor coisa do mundo e os vilões são incríveis, o electro que foi pisoteado pela sociedade virá um vilão após ser esquecido pelo seu maior ídolo, o duende verde/Harry faz de tudo pra sobreviver e depois de tudo isso ele destrói a própria vida se tornando um vilão como efeito colateral (coitado do Harry), a aparência desse duende é muito maneira, ele tem a armadura mais legal, a melhor aparência pois esse duende ficou irado, assustador e intimidador, melhor planador, melhor transformação e melhor trilha sonora (a trilha sonora dele se chama i'm goblin), esse duende com certeza é melhor que o Duende verde do Homem-Aranha do Tobey, e o rhino desse filme é muito bom pois ele é como se fosse um elogio aos quadrinhos pois nesse filme ele é só um ladrão (ou terrorista) que tem seus planos atrapalhados pelo homem aranha e quando consegue poder para matar o herói ele não exita e vai acabar com o aranha, coisa que é bem comum em quadrinhos de super heróis e por isso o rhino desse filme é bom de se ver e o design da armadura de rinoceronte dele não deixa nada a desejar, sem dúvida um dos melhores senão o melhor filme do nosso querido pivete aranha.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 18 de maio de 2021
    Achei melhor que o primeiro.[um pouco}. Eu gostei da história, mas o filme é esquecível. Não supera a inesquecível obra prima que é o Aranhaverso.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme bom e triste, vemos o último filme dessa tentativa de iniciar uma nova franquia para o Homem Aranha, Emma Stone e Andrew Garfield tem química graças ao namoro que os dois tinham na época, o vilão não é tão desenvolvido e o outro que aparece é melhor eu não comentar... Vou dar nota 3.5 por causa da química do casal que salvou o filme literalmente.
    Leo N
    Leo N

Enviada em 29 de março de 2020
    Simplesmente espetacular, o melhor filme que eu vi do homem aranha, unico ponto negativo pra mim e com a forma como foi abordada a criação do doende verde e sua caracterização mas de resto o filme é perfeito!
    Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    um excelente filme, ação, efeitos, personagem, vilões e suas motivações, filme mega injustiçado pela galera
    Dango
    Dango

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Tirando a animação, é o único filme do Spider Man que realmente gostei. Diferente de quase todos os filmes de herói, dão ênfase pra outros elementos, como romance e drama. Ainda assim, os efeitos visuais impecáveis, cenas maravilhosas como o momento do corrimão eletrocutado. Romance muito mais bem desenvolvido que o da trilogia, com uma boa trilha sonora que mostra que a produção deu atenção aos detalhes. Infelizmente tiveram que parar a franquia, parece que as pessoas só se importam com os enfeites em excesso mesmo.
    Bernardo T. Silva
    Bernardo T. Silva

Enviada em 12 de julho de 2019
    Apesar deste filme (assim como seu antecessor) não ser tão poderoso quanto os da primeira franquia do Homem Aranha, de Sam Raimi, ele possui seu mérito por tentar inovar e apresentar novos elementos na mitologia do teioso. Andrew Garfield (Peter Parker) e Emma Stone (Gwen Stacy) possuem uma ótima química em cena (não é atoa que foram um casal fora das telas). O principal problema do filme é a grande quantidade de tramas sendo trabalhadas: o mistério dos pais de Peter, o vilão Electro, e o Duende de Harry Osborn. Se o roteiro tivesse focado e desenvolvido mais as tramas principais, o resultado poderia ter sido melhor. Porém é interessante assistir ao Homem Aranha de Andrew Garfield, as piadinhas do Spidey estão ali e a inteligência de Peter também, além disso, os efeitos especiais e a fotografia são bem caprichados. Para mim, é um bom filme do Homem-Aranha.