O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro ?

Thaty R.
    Thaty R.

Enviada em 22 de maio de 2014
    Filme muito bom! Emocionante do começo ao fim! Super recomendo!!!!
    Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 21 de maio de 2014
    o filme é muito bom, vou dar 5 eu iria dar 4,5 por causa da trilha sonora que eu achei que foi mais para um filme de comédia do que um filme de ação, mais de resto o filme é muito bom em efeitos visuais inclusive fez bom uso do 3D, tem comédia , cenas de ação empolgantes e drama. eu recomendo !!!
    Murilo C.
    Murilo C.

Enviada em 20 de maio de 2014
    o filme é ótimo, posso até dizer quase perfeito. Porém, eles quase mataram o Peter Parker nesse filme, como se o Homem-Aranha fosse o Peter as vezes e não o contrário. Isso foi a única coisa que eu não gostei.
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 26 de setembro de 2014
    É difícil julgar esse filme, mas vou julgá-lo do jeito que acho certo. O Espetacular Homem - Aranha 2, de Marc Webb nem se compara com os dois primeiros filmes da trilogia de Sam Raimi, que são implacáveis. Porém, esse novo filme do rebot do ' cabeça de teia ' é extremamente melhor que o terceiro filme do Sam Raimi, e o primeiro filme que reiniciou a franquia. Porém o filme ainda tem muitos erros. Primeiro: Excesso de vilões. Esse excesso parece até um jogo de video game, cada nível um inimigo, e mesmo que o Rino só tenha uma participação no final, pra deixar ponto pro 3º filme, assim como o Duende Verde, mas para o Electro, que é o principal vilão, faltou presença do personagem. Talvez pelo menos, uma cena de maldade a mais. Por que, por exemplo não punha ele libertando bandidos de uma prisão, como na HQ " Blecaute " ? Seria um ponto a mais. Segundo erro: É tudo artificial. É muito artificial a relação entre os personagens - exceto, claro, pela relação amorosa entre Peter Parker e a Gwen, que sem sombras e dúvidas é a melhor coisa do filme. Peter e Tia May, Peter e Harry Osborn, Harry com o pai, e todos os personagens com o Electro. Nada demonstra real emoçãro erro: segredo dos pais de Peter. Não vou dar spoilers, mas é muito fraco. O filme, também tem pontos altos, como a já citada relação entre o Peter e a Gwen, a introdução do Max ( Electro ), os efeitos perfeitos e a trilha excelente do Hans Zimmer, encabeçada por " Paranoia ".
    João V.
    João V.

Enviada em 19 de maio de 2014
    spoiler:
    o homem aranha e o peter parke
    RASEC
    RASEC

Enviada em 23 de agosto de 2014
    pior filme da Marvel dos últimos tempos ,,filme chato cheio de conversas e cenas desnecessárias....ainda bem que nao fui ver no cinema ,,vi em casa e so nao parei na metade pois nao estava sozinho ....
    Mauro d.
    Mauro d.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Esse é o melhor filme do Homem-Aranha, quem fez a crítica não conhece quadrinhos, a adaptação foi ótima, os vilões foram bem articulados, os electro foi tratado do tamanho que merece, o Rino foi apenas uma introdução para o próximo filme. spoiler: Mas a morte da Gwen(indico o quedrinho 121. O dia que Gwen Stacy morreu) traz o diferencial de Homem-Aranha, que possui personagens humanos, como Peter, Max(Electro), são pessoas comuns, influenciadas pelo meio que vivem, que tem fraquezas e comentem erros. O próximo filme promete bastante, já fazendo referencia a gata negra, Octopus, mais Duende Verde e Rino, e ainda esperamos MJ. O primeiro filme foi fraco, não esperava muito deste e fui positivamente surpreendido, supera o primeiro e trilogia anterior.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Tantas vezes Nova York já foi destruída no cinema, é sempre aquela correria, e em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro deve ser a primeira vez que os novaiorquinos param para assistir. Nos duelos entre Aranha e Electro ou entre Aranha e Rino, já tem até as grades na calçada prontas para separar a plateia da ação.

É evidente que tudo se volta para o espetáculo num filme desses - o próprio nome já diz - mas a tendência dos roteiros deAlex Kurtzman e Roberto Orci é sempre lidar com o espetaculoso e não necessariamente com o espetacular. A dupla pensa a trama, a ação, as viradas do roteiro por seu potencial de impacto e de retenção da atenção do espectador, e não seu potencial narrativo; é assim nos roteiros de Além da Escuridão - Star Trek, Transformers e neste novo Homem-Aranha também.
    Isabella B.
    Isabella B.

Enviada em 18 de maio de 2014
    A franquia o Espetacular Homem Aranha, me atraí muito mais, acho a atuação do Andrew Garfield infinitamente melhor que interpretação sem sal do também sem sal Tobey Maguire. O humor presente neste filme é perfeito, no momento certo sem forçar a barra.
    Diigo W.
    Diigo W.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Bom Não Tem Muito A Falar sobre o Filme Achei Bem Legal é um Filme Que Vale a Pena Assistir Mais Achei que o jeito como o Electro (Jamie Foxx ) foi transformado não fico convincente, e meio estranho a forma como eles usam os peixes, Acho que podia ser um jeito diferente mais real, más isso não é motivo de nao assistir ou crítica a Obra Do Marc Weeb, O Nosso Querido Peter (Andrew Garfield ) Esta Fazendo Um Otimo trabalho é um novo Peter e Que muita gente Aprendeu A Gostar Dele, Vamos fica no aguarde do proximo Spider-man Que vem Com Mary Jane Watson eu Espero Por que um Peter sei um amor nao é o Peter rs, Mais é isso ai Vamos espera Ansiosamente Pelo Proximo filme !